Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu caro Kleberbrasil, eu tirei minha licença agora, e fazer o cadastramento da minha base(torre), estão pedindo um projeto da torre, vc saber me dizer que tipo de projeto é esse, vc tem algum modelo ??

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Que bom poder ter ajudado! Felicidades e sucesso em seu negócio.

2. Muito obrigada pelas informações Kleber! =D

Sem querer incomodar tenho outra dúvida, o autocadastramento tem q ser feito antes pela internet, ñ é? Depois disso, é q entramos com documento de autocadastramento na Anatel? E é somente com ele? Vcs sabem qt tempo demora para obter resposta?

Estou tentando seguir os passos do manual de autocadastramento, qd preencho meu cpf na opção Entidade (Inclusão), aparece q já sou cadstrada,no entanto qd clico em ok, deveria aparecer a página p/ preenchimentode crea, etc... Só q aparece cm se não existisse a página, vcs tem o link?

Obrigada!

3. VC tem que ir SITARWEB -> STEL e logar. Se não aparecer nada ou falar que vc não tem acesso ao sistema, deverá solicitar o acesso por escrito à ANATEL.

4. Ah, ok então! Eu sou cadastrada com meu cpf e aparece q já sou cadastrada, só q quero inserir o CREA nas informações e o cnpj da empresa. Neste caso, tenho q antes enviar a solicitação com os nomes e CPFs das pessoas p/ a Anatel e só depois eu vou poder ter acesso a página p/ inserir CREA e CNPJ, não é?

Sabe qt tempo demora p/ receber essa autorização?

Obrigada!

5. Qd digo q sou cadastrada, é no caso de q tenho senha p/ acessar os demais sistemas interativos.

Tópicos Similares

1. Preciso de consultoria para elaboração de Contrato SCM
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2016, 11:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2008, 07:30
  3. Script de Logon para Usuário e Estação
    Por mardonio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2005, 02:01
  4. envio de LOGS para SERVIDOR DE LOGS