+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Entre 15 e 60 dias.
    Kleber, depois de gerado o numero da estação, eu já posso trabalhar ou tenho que pagar a taxa, aguardar a vistoria e só depois trabalhar ??

2. Tem que esperar, mas eu comunico a ANATEL o caráter experimental e já começo a operar.

https://under-linux.org/f197/estacao...mental-132045/

3. Obrigado Kleber pela ajuda...

4. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Kleber, depois de gerado o numero da estação, eu já posso trabalhar ou tenho que pagar a taxa, aguardar a vistoria e só depois trabalhar ??
    A única situação onde vc pode operar sem licença é depois de feito o Autocadastramento e, protocolado a documentação do licenciamento, informar que após 15 dias do protocolo destes, irá entrar em operação, de acordo com a Resolução 272/01 da ANATEL.

Mas tem de informar isso por escrito.

Abs

5. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    A única situação onde vc pode operar sem licença é depois de feito o Autocadastramento e, protocolado a documentação do licenciamento, informar que após 15 dias do protocolo destes, irá entrar em operação, de acordo com a Resolução 272/01 da ANATEL.

Mas tem de informar isso por escrito.

Abs
    Mas posso operar Comercialmente ou em teste ??? ... Meu engenheiro deu entrada hoje no autocadastramento e gerou o numero da estação, a art já foi paga o que é feito agora, tem que levar mas alguma coisa na anatel? demora muito rsrsr ... desculpe pela insistência é que estamos muito ansiosos, em abril faz 2 anos que estamos nessa luta ....

Tópicos Similares

1. Preciso de consultoria para elaboração de Contrato SCM
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2016, 11:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2008, 07:30
  3. Script de Logon para Usuário e Estação
    Por mardonio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2005, 02:01
  4. envio de LOGS para SERVIDOR DE LOGS