+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como deixar essas antenas?

    Pessoal, adquiri essas antenas (anexo abaixo), tanto em 2.4, como em 5.8, para locais diferentes.

    Minha duvida é, posso deixar uma de costa pra outra, ou terei problema? teria que respeitar uma distancia?

    obrigado a todos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	134
Tamanho: 	9,8 KB
ID:      	5406  

  2. #2

    Padrão

    pode deixar sim, nao tem problema, elas sao justamente pra isso, se ela for de 90º vc vai colocar 4 dessas pra fechar o anglo de 360º.

  3. #3

    Padrão

    eu uso 3 paineis de 90 e atendo os 360, eles abrem mais doque dizem...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu uso 3 paineis de 90 e atendo os 360, eles abrem mais doque dizem...
    amigo MAX, uso 3 de 90° pol. H para fechar 270° percebo que no final do lóbulo de irradiação (entre uma e outra) o sinal cai muito, e já teve lugares que precisei mudar a polarização da antena cliente e ficou 100%,
    as que vc usa são V ou H?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    amigo MAX, uso 3 de 90° pol. H para fechar 270° percebo que no final do lóbulo de irradiação (entre uma e outra) o sinal cai muito, e já teve lugares que precisei mudar a polarização da antena cliente e ficou 100%,
    as que vc usa são V ou H?
    vertical... mas daki alguns dias estarei adicionando mais paineis na horizontal...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Pessoal, adquiri essas antenas (anexo abaixo), tanto em 2.4, como em 5.8, para locais diferentes.

    Minha duvida é, posso deixar uma de costa pra outra, ou terei problema? teria que respeitar uma distancia?

    obrigado a todos,
    Aconselho deixar 1,5 metros. São painéis setoriais, mas irradiam bem mais do que se imagina. É possível conectar clientes até pelas cóstas dela.
    Outra dica, é so observar as torres de tele, quanto mais afastadas ou distribuidas, melhor.