+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    amigo eu tenho umas fontes 24v, posso ligar elas em bullet2 ou so 12v ?
    ah...é de 500mA.......

2. ta falndo la q suporta 24 v so ve qts amperes suporta vai por mas q vai derreter o bullet

3. amigo vc pode colocar 1 milhao de amperes que nao vai derreter seu bullet, vc nao pode e ultrapassar a voltagem do equipamento.

4. vc pode usar tranquilo a fonte de 24v.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra tenho visto que muita gente aqui tem apanhado para os bulets no que tange á estabilidade da rede. Entendam que o equipamento precisa escutar e não falar alto, ou seja, de nada adiantar aumentar a potência de qualquer AP se o mesmo não tem a sensibilidade tão boa para enxergar o sinal da rede com potência baixa. No caso dos bullets com 12dBm de potência, tenho o mesmo instalado no alto de um prédio servindo 5 clientes, o mesmo está como AP+WDS, configuradinho e setado com 12dBm, a distância é de 2,5Km. Lembrem que espetando o bixinho em uma grade de 25dBi, sem pigtail e nem nada, a perca é praticamente 0%, por isso a necessidade de se diminuir o maximo a potência do bullet, vá ajustando o mesmo de acordo com a nescessidade, pois se todo mundo começar a espetar bullet em grade de 25dBi á 20dBm, o espectro vai ficar tão poluído que não existirá mais nenhum equipamento 2.4GHz que suporte tamanha poluição espectral. Abraços!!!

É isso ai Jociano,, voce tem toda a razão e sabe o que fala.. Eu atualmente só estou usando bullet nos clientes e o único que precisei almentar a postencia pra 18 dbi foi um que estava proximo a uma repetidora de concorrente,, aqueles que usam amplificador e tudo mais. Até as antenas melhor usar as de 19 DBI e não de 25,, principalmente se estiverem proximos da torre.

Tópicos Similares

1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L