+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho aqui mais de 100 Bullets 2.4 em clientes funcionando perfeito. Mas cerca de dez unidades já queimou a porta LAN. Por causa disso, eles estão encostados aqui. Alguém sabe se tem conserto ?

2. Uma coisa muito importante na hroa de configurar as Bullets, e tmbm Nano....é ativar o QoS para que seja priorizado o trafego na transmissão da onda eletromagnetica.

Dessa forma o QoS trabalha com priorização no sinal de acordo com o serviço trafegado.

3. Citação Postado originalmente por aroliveira Ver Post
    Eu tenho aqui mais de 100 Bullets 2.4 em clientes funcionando perfeito. Mas cerca de dez unidades já queimou a porta LAN. Por causa disso, eles estão encostados aqui. Alguém sabe se tem conserto ?
    Procura na www.mcosta.ind.br

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Uma coisa muito importante na hroa de configurar as Bullets, e tmbm Nano....é ativar o QoS para que seja priorizado o trafego na transmissão da onda eletromagnetica.

Dessa forma o QoS trabalha com priorização no sinal de acordo com o serviço trafegado.
    Companheiro, eu não tenho feito isto, pois deixo o controle no MK. Até nunca abri a opção para ver.
    A única coisa que faço é limitar a velocidade no Nano, mesmo que já esteja limitada no MK.
    Mas se fizer isso no cliente vai ajudar? Explica melhor

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Procura na www.mcosta.ind.br

Companheiro, eu não tenho feito isto, pois deixo o controle no MK. Até nunca abri a opção para ver.
    A única coisa que faço é limitar a velocidade no Nano, mesmo que já esteja limitada no MK.
    Mas se fizer isso no cliente vai ajudar? Explica melhor

Sim, pois é um QoS na onda, onde o trafego é priorizado de acordo com o tipo de protocolo passante na onda portadora.

É um recurso usado nos equipamentos Wi-Max.

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Sim, pois é um QoS na onda, onde o trafego é priorizado de acordo com o tipo de protocolo passante na onda portadora.

É um recurso usado nos equipamentos Wi-Max.

Vou ver isso!

Tópicos Similares

1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L