Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    eu só instalo com bullet o custo compensa pq eu cobro do cliente o equipamento, e fica para ele não é comodato. eu pago na faixa de 120 a 125,00 sem fonte cada bullet ,, fonte eu compro por +- 20,00 cada.
    Amigo onde vc conseguiu esses preços??????

  2. me envia uma MP,, pois segundo as regras não posso fazer propaganda,, e nem quero.. te respondo por mp..ok

    Att
    Almir



  3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    to tentando comprar em Miami U$38,50 pra diminuir o custo , pelo preço vendido aki ainda acho caro apesar de exelente equipamento , muito prático .... o ideal é a galera postar qual o preço que vem comprando o equipamento pra daí poder correr atras de preço , acho que trazer grande quantidade de fora e dividir aki seria interessante . Eu estou querendo fazer o mesmo que voçe , para 1 cliente Bullet2 , para 2 a 4 clientes firemax , acima de 4 clientes bullet2 ou nanoloco2 com switch .

    Estamos pagando 134,00 já com fonte e o guaraná dos meninos que atravessam pra nós....tbm compramos alguns aki no brasil por causa de nota garantia e tal, aqui tbm cobramos a instalação do cliente e fazemos contrato de comodato por 1 ano, após esse prazo o cliente "ganha" o kit......aqui é bom pq o concorrente naum instala com kit do proprio cliente, outra se vc fizer uma boa prestação de serviço naum tem pq o cliente procurar o concorrrente, outra, depois de 1 ano o equipamento ja se desgastou ficou no tempo, aí vc vai e tira isso e coloca em outro depois isso começa a dar manutenção nem compensa, dá isso pro cara e boa ele já te pagou msm 1 ano atrás.......

  4. agradeçam aí pô.......



  5. Show, tenho usado muito deles aqui no meu provedor depois que homologaram ele. Recomendo!






Tópicos Similares

  1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L