+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Show, tenho usado muito deles aqui no meu provedor depois que homologaram ele. Recomendo!

Bullet Homologado?? Tem o número?

2. eu achei muiiiiito bom bullet, tenho varias pçs aki no provedor, mas to enfrentendo um probleminha, em um determinado local, instalei um painel da oiw, show de bola, configuração toda ok, 17dbm, enfim tudo normal, mas no bullet eu ponho escanear a rede simplesmente não encontra esta rede, alguem ai sabe de algo que eu naum sei,alguma incompatibilidade? ah nem bullet,nem nano encontra a rede, agora em outros setores, com omni ideal,painel hyper,painel kodama encontra as redesefunciona 100%

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu achei muiiiiito bom bullet, tenho varias pçs aki no provedor, mas to enfrentendo um probleminha, em um determinado local, instalei um painel da oiw, show de bola, configuração toda ok, 17dbm, enfim tudo normal, mas no bullet eu ponho escanear a rede simplesmente não encontra esta rede, alguem ai sabe de algo que eu naum sei,alguma incompatibilidade? ah nem bullet,nem nano encontra a rede, agora em outros setores, com omni ideal,painel hyper,painel kodama encontra as redesefunciona 100%
    Engraçado aqui já aconteceu diferente. Tenho todos os SSID`s ocultos o bullet acha mesmo oculto o nome do SSID tudo certinho.
    Vai entender.

4. Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Bullet Homologado?? Tem o número?

Da uma olhada no anexo.......consegui aqui mesmo no post. "Vamo ler galera".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anatel%20-%20LW-Bullet2.pdf  

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Da uma olhada no anexo.......consegui aqui mesmo no post. "Vamo ler galera".

Esse equipamento aí é um equipamento exclusivo da LiveTech. Se você estiver com um bullet se ter sido reetiquetado por eles você não tem homologação nenhuma.

"Não adianta Ler, tem que entender!"

Tópicos Similares

1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L