Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. la vai , seguindo conselho de alguns colega , comprei , alguns bullet 2.4 ja nos dois primeiros veio minha insastifaçao coloquei apzinha da krazer perda de pacote ente 6 a 23 pings ja os bullets ping 595 , 496 , 396 , nao passa de -63 conectado em painel , ideal de 15 dbi numa distancia de pouco mas 1km , nao tem interferencias pois a antena ta no meio do nada , o cliente nao consegue navegar mas da lentidao , refiz o teste com ap edimax exelente sina a -88 db e nao tem perda de pacote , alguem sabe diser algo sobre , sei la ate pensei q era bom pois tenho sentenas de nano nunca tive poblema , e meus concorrentes ta infestando do mesmo ubtiqui , alguem ja teve poblema parecido

2. Rapaz vc deve ter feito algo de errado... pois com distância de 1km e visada perfeita para o painel (se bem que aqui a gente só trabalha com painel hyperlink) os bullet 2 cravam abaixo de -45dBm.

No comentário que fiz anteriormente eu me referia a um caso a parte, pois instalei em um cliente de Zona Rural com mais de 7km de raio e o Bullet ainda conseguiu crazar -66dBm... então supõe-se que tem algo de errado na sua configuração ou na sua rede.

flws.

3. vendo por esse lado ja , fiz tudo q se pode pensar , mas nao tem muita coisa pra fazer nao
    to achando muito estranho esse negocio

4. Isso que tá me pirando o cabeção, o sinal fica ótimo abaixo de -60 mas esse ping, não consigo entender o motivo de tá tão alto, tbm já fiz alguns testes modificando as config do Bullet e nada, tbm uso painel Hyperlink, com os ap´s edimax o ping fica bom já sinal depende da distancia e visada mas nem chega perto do sinal do bullet.........locura né

5. pior q comprei 20 desse negocio to intrigado e coisa de loko , sera q tem alguma coisa na rb ou no mk pra usar essas bullachas

Tópicos Similares

1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L