+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question [RESOLVIDO] Não consigo compartilhar pela Wlan

    bem pessoal sou novo por aqui, e antes de postar, fiz um varredura nos arquivos em busca de problema similar, não encontrando resolvi abrir esse topico.

    já tô com o PC-AP lá na torre, instalado e funcionando. o problema é que apesar de conseguir me conectar pela wlan e receber as informações necessárias para navegar pelo DHCP (ip, gateway, dns e etc) eu não consigo navegar. aparece no canto inferior da tela do I.E. e do Firefox - site da web encontrado, aguardando resposta. e não sai disso.

    vale lembrar que pela rede local está funcionando perfeitamente. é por onde me conecto para postar o topico.

    e não consigo pingar para o ip do servidor através do notebook, pc e etc q seja pela Wlan.

    alguma regra para ativar isso que eu não saiba ?

    ps: já copiei (para teste) toda a configuração da rede local para a wlan e não funcionou.

    agradeço as respostas.

    ps2: quando dou um ping para um site da web (ex: www.rjnet.com.br) a partir do pc atraves do prompt ele encontra o IP do site, porém não consegue pingar.

    e na Route List a interface wireless ta com as lestras na cor azul enquanto os demais estão na cor preta.

    essas foram as anormalidades que vi. e por enquanto nada de navegação.



    Problema resolvido:

    system reset

    refiz tudo e agora ta tudo perfeito.
    Última edição por renatokamikaze; 11-09-2009 às 00:52. Razão: problema resolvido

  2. #2

    Padrão

    Você Esta tentando navegar muito perto ou embaixo da torre

  3. #3

    Padrão

    renatokamikaze

    sempre que aparecer em azul ou vermelho é pq tem alguma coisa errada reconfigure tudo

    abraço

  4. #4
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    bem pessoal sou novo por aqui, e antes de postar, fiz um varredura nos arquivos em busca de problema similar, não encontrando resolvi abrir esse topico.

    já tô com o PC-AP lá na torre, instalado e funcionando. o problema é que apesar de conseguir me conectar pela wlan e receber as informações necessárias para navegar pelo DHCP (ip, gateway, dns e etc) eu não consigo navegar. aparece no canto inferior da tela do I.E. e do Firefox - site da web encontrado, aguardando resposta. e não sai disso.

    vale lembrar que pela rede local está funcionando perfeitamente. é por onde me conecto para postar o topico.

    e não consigo pingar para o ip do servidor através do notebook, pc e etc q seja pela Wlan.

    alguma regra para ativar isso que eu não saiba ?

    ps: já copiei (para teste) toda a configuração da rede local para a wlan e não funcionou.

    agradeço as respostas.

    ps2: quando dou um ping para um site da web (ex: www.rjnet.com.br) a partir do pc atraves do prompt ele encontra o IP do site, porém não consegue pingar.

    e na Route List a interface wireless ta com as lestras na cor azul enquanto os demais estão na cor preta.

    essas foram as anormalidades que vi. e por enquanto nada de navegação.



    Problema resolvido:

    system reset

    refiz tudo e agora ta tudo perfeito.

    Olá, renatokamikaze
    no seu PC'Ap você colocou alguma regra de firewall sua bridge está certinha da uma conferida nela.
    flw forte abraço!!!!

  5. #5

    Padrão

    agradeço as respostas. o system reset deu conta. era uma falha na bridge. agora td ok.