+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Portas para jogos

    Então galera, o negocio é o seguinte, tem uma mulekada na minha rede que joga Gunbound e Cabal online, só que estão reclamando que ( na ligua deles ) estão " Tomando Disconect " o que pode ser, afinal está tudo bem com a rede, nao está caindo nem travando apenas nestes jogos, será que existe alguma porta destes respectivos jogos para mexer/abrir, e, se tiver, alguém pode me dar uma luz ?

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Não existe mesmo uma forma de abrir portas para estes e outros games ?

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Por favor, preciso mesmo hoje é dia da mulekada jogar e meu telefone não para, alguém tem uma luz ai pra eu please !

  4. #4

    Padrão

    amigo,

    identifica o IP desses clientes...
    observa pelos conections as portas que eles estao usando
    e procura se informar quais são as portas dos jogos...

    marca essas portas e dê prioridade 3 para elas...
    isso vai ajudar muito...

  5. #5

    Padrão Criar server de narutibia

    Gostaria de Criar um server no jogo narutibia...
    Presiso de alguem para me ajuda a criar o server e para rostealo, lembrando que quem rosteia é quem deixa o server on no caso o dono do server...
    No server GM's seram lvl top se quiserem e teram tudo chunnin jounnin e akatsuki sem teste...
    Eu e a pessoa que me ajudar a criar poderam escolher 1 GM inicialmente com a permição do socio eu no caso e a pessoa...
    Inicialmente o server naum sera 24 horas depois quando comesarmos a ter chars vip, talves pagaremos 50 reais para o server vica 24h se naum queser server 24h dependendo eu e o socio receberam a quantia do vip...
    quem naum queser ajudar a criar apos o server ser inalgurado eu postarei o ip changer do server no forum...
    Eu poderei entrar no server talves somente dia de 6ª,sabado e domingo...
    Se queser pode publicar o server em sites ou comu do orkut...
    O server sera mais restrito no inicio, depois ele ficara totalmenste livre...
    E esposto a todos...
    lembrando que no server naum sera permitido que os players usem promotesex e cmot ou criar um char com dois clans e podera matar no pk somente lvl 30 menos...
    caso isso acontessa teremos algumas opições, por na cadeia por algum tempo, chamar a atenção, bani, bani e exclusao de conta,ou bane exclusao de conta e bloqueio do IP do pc...

    Abaixo colocarei meu msn e skype para discutir sobre o assunto...


    Msn: [email protected]
    Skype: jp.netto.marques



    Até...
    Última edição por MesterDoidao; 09-09-2009 às 18:02.