Resultados da Enquete: Já teve problema de ping alto no mikrotik 2.4

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Diário

34 29,31%
  • Constantemente

52 44,83%
  • Raramente

24 20,69%
  • Nunca

6 5,17%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    rapaz ppoe deixa os ping autos em alguns provedores, usa o sistema de DHCP STATIC

Meus Deus, de onde sai essa idéia?
    Isso não existe.

2. Caro FARIAS saiu de experiencias vividas por minha pessoa!! ja usei hotpost, ppoe e hoje uso dhcp statico, com cada cliente em um range de ip diferente!!

3. digo o seguinte, não pode ficar lento uma rede por usar pppoe, bom a não ser que tua máquina ou RB com o pppoe seja muito mas muito fraca e tu tenha muito cliente.

4. FARIAS 65 clientes em um celeron 2.4Ghz com 1Gb de ram no mikrotik 2.9.27 acho que está razoavel não acha???

quando falei da questão do ppoe é porque os clientes ficam "engajado" em um mesmo range de IP e mesmo DHCP, pois isso que fazendo com que cada clientes tenha um DHCP proprio diminui o ping para o servidor, já para a internet é outra coisa!!

5. Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá amigo ,li várias soluções que os amigos passaram e seu problemas. Já tive vários problemas semelhantes aos dos colegas com os clientes em certos horários do dia com ping lá nas alturas.
    Minha solução como uso rb 433ah com 3 cartões juntos , tive que tirar os cartões pois os mesmos estavam interferindo um no outro , acabei colocando rb 411ah separando os cartões . Em uma torre que temos aqui tive que baixar a potencia do cartão e trocar o canal para que o mesmo não interferisse um no outro .
    Estes procedimentos foram feitos por mim para que os pings do cliente volta-se ao normal . ....
    Obrigado Fávio
    Vou te passar mais detalhes da minha configuração pra gente estudar as soluções.
    Sucesso!

Márcio Eiji

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 17-11-2009, 08:03
  2. Ping alto em toda a rede.
    Por marciel2008 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2009, 00:52
  3. Ping Alto em Rede Interna - Estranho
    Por fnandoicatel no fórum Redes
    Respostas: 3