Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Realmente não vejo sentido nisso não, verifica os pc do cliente.

bem capaz de ser um Win & Beta ai complica.

ppoe trava pc q precisa resetar não existe.

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    essa coisa de travar o pc.. vai ser problema no pc e nao no pppoe..

aqui no meu pc tenho windows 7 funcionando 100% com pppoe.. inclusive usando ipv6 tambem

Eu já formatei 03 pcs e reinstalei e continua o problema. E não é no pc, pq o problema é em todos os pcs com vista e windows 7.

3. Já testei outros discadores inclusive o Embrap - Discadores Personalizados | Internet | Hospedagem | Discadores, muito bom.... mas 100% dos pcs com windows vista e windows 7 estao com o problema.

Uma dúvida!!! tem que configurar algum Ip na placa wireless antes de conectar a pppoe?
    os protocolos tem que estarem marcados?

Esta placa wireless tem q ficar conectada a rede? pois aparece um ip maluco, pois meu radio nao atribui dhcp.

Este problama tá me tirando o sono, tô começando a axar que seja o rádio.

4. Amigo tambem estou com o mesmo problema, Uso PPPoE nos meus clientes, quando configuro no xp tudo funciona redondo, em alguns vista roda normal sem travar, mas na maioria dos casos trava o micro...
    Ja fiz de tudo, e nada de resolver..., to apelando como hotspot nestes clientes q o micro trava...

5. Meus caros.... Quase certo de ser o MTU das placas,consirede baixar o mtu p algo em torno de 1462 a 1480,aqui resolvel tds os problemas dos w7, mesmo os betas
    Antes: 9 clientes c w7 e 22 com vista (ultimate e starter), antes de baixar o mtu 5 clientes no w7 e 12 no vista travavam ou concelava a rede, agora 0 clintes no w7 e 0 no vista,ou seja MTU
    Ao menos aqui foi
    Abraços

Tópicos Similares

1. Problema com a pasta Windows
    Por bradroger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2006, 15:16
  2. Problemas com PPPoE-Server
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2005, 16:35
  3. problemas com pppoe + radius + bandlimit