Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Amigo,, vamos tentar te ajudar,, vamos por passo

1º: A tua torre 1 está na tua base,, (tipo vc recebe o link no proprio local da torre) ou em lugares diferentes?
    2º: A tua futura torre 2,, vai ficar a quantos km da torre 1, ou se for o caso da base onde recebe o link?
    3º: Vc ta a fim de gastar um pouco mais ou precisa gastar o mímino possível para ficar bom tua repetidora.

depois destas respostas nós vamos poder de dar algumas sugestões,,, e vc vai ter muitas...

1º: A tua torre 1 está na tua base,, (tipo vc recebe o link no proprio local da torre) ou em lugares diferentes?
    R: A torre 1 é minha base e onde recebo o link.

2º: A tua futura torre 2,, vai ficar a quantos km da torre 1, ou se for o caso da base onde recebe o link?
    R A futura torre 2, vai ficar em média 2 km da torre 1, não a repetidora. A repetidora vai ficar a 1 km da torre 1 que é a base
    3º: Vc ta a fim de gastar um pouco mais ou precisa gastar o mímino possível para ficar bom tua repetidora.
    R: Estou afim de gastar um pouco mais..

Obs. Minha estrutura esta + ou - assim.

Tenho a torre 1 que é minha base e é onde recebo o link, tem uns 12 Mts, nessa torre eu tenho
    um pc ap com 3 cartões R52H e 3 setorias, nessas setorias tenho uns 50 clientes.
    E segundo as dicas dos amigos ai, vou colocar na torre 1 + um cartão R52H em 5.8 e ligar uma Zirok nele para fazer o ponto a ponto, e mandar o sinal(link) para a repetidora 1 que vai ficar a 1 Km + ou - de distância da torre 1.

Na repetidora 1 vou colocar também 3 cartões R52H e ligar 3 setorias neles, e + um cartão R52H em 5.8 junto com + uma Zirok, para fazer o ponto a ponto, recebendo nela o sinal(link) da outra Zirok que vai estar na torre 1 a base.

Dai dessa repetidora 1 que vai ficar em um lugar bem auto, uns 40 Mts, é onde pretendo espalhar meu sinal(link) para o restante da cidade montando outras repetidoras pegando o sinal da repetidora 1.

Puts, será que consegui me explicar bem ??
    Espero que de pra entender.

Fico no aguardo e abrigado por hora.
    Última edição por rafaelmju; 10-09-2009 às 20:30.

2. Ola, gostaria de poder te ajudar, como voce distribui o sinal para os clientes? trava eles por ipxmac, hotspot, pppoe?

3. Citação Postado originalmente por lucskywallker Ver Post
    Ola, gostaria de poder te ajudar, como voce distribui o sinal para os clientes? trava eles por ipxmac, hotspot, pppoe?
    Hotspot/mac/login

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 27-04-2011, 23:28
  2. melhor equipamento para repetidora
    Por edsonn no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-11-2010, 09:59
  3. Equipamento para repetidora, ajuda!
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2008, 17:35