Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu vendo planos de 256k, e as tele oferecem até 12mb aki, e ninguem reclama dos 256k, as paginas abrem rapidas.... olham video no youtube...

2. aki no paraná a brasiltelecom pizo muito na bola, ofereceu serviços e vantagens e nao cumpriu o que falou, ofereceu planos de 8 MB e o cliente so recebia quando muito 1MB , depois derao de loco vendendo planos de 100mb via fibra por 900 reais, porem com varios serviços bloqueados para esses planos( ftp, telnet, p2p, vpn entre outros) sem fala que o nº de conecsoes era limitado a 30 conecsoes simultaneas..
    HA eles nao prestavao assistencia tecnica ou quando prestavao sem qualidade...

se os provedores wirelles baterem em cima de um atendimento rapido e eficiente e um serviço com qualidade que atenda as nessesidades de seus clientes sao poucos os clientes que vao trocar de serviço.

3. Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    quero saber onde vão achar largura de banda pra conectar 20 usuários a 100 megabits cada um, só aí já dá 2 gigabits. Se a telefônica tá culpando usuários pelas panes no Speedy sem oferecer isso, imaginem a Oi que é tão ruim quanto. Apesar de saber que eles não vão garantir os 100 Megabits...

O backbone da Embratel a nível nacional é de 35 Gigabits... Pelas minhas contas, a 100Mb dá 350 usuários (não sou bom de conta). Para a América do Norte, 20 Gigabits, e aí?
    realmente
    existe backbones de varios gigabits... sei que existe de mais de 100giga ja.
    se nos, q somos basicamente pobres em relacao a eles... fazemos 2 enlaces para ter uma maior banda em um determinado local...
    entao eles podem facilmente fazer isso

como vao atender algumas poucas cidades, e nem todos os clientes estarao usando banda total...
    logo, poderao atender sim a demanda.

4. Alguem aqui já usa alguam dessas novas ultra velocidades? no caso da GVT alguem tem plano de 100MB.

5. Marketing!
    As operadoras estão correndo para ter visibilidade na imprensa com o anúncio de velocidade maiores.
    Basta analisar o que existe.
    Quantos terão acesso a 100 Mb?
    Compare a qualidade desse serviço.
    Um exemplo, eu tenho 1000 clientes, 500 mal atendidos, 490 razoáveis, 10 super bem. Qual eu vou usar para fazer o marketing?
    Não criem alarme, continuem analisando o mercado e a concorrência.

Tópicos Similares

1. Como era o Bonito o Underlinux!!!
    Por Slackuser no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2006, 09:30
  2. Linux já era quando instalei o Lilo...
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 20:08
  3. futuro é triste de mais..minha vida já era
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-2004, 16:19
  4. Bem que meu vo disse que Piercing era Feio
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2004, 09:45
  5. Senha do Root!! Ja era!!