Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma coisa que to na dúvida é qual tecnologia eles vão usar pra passar esses 100mb, eu acredito que até 20mb deve ser por adsl2, depois vem adsl2+ agora os 100mb não sei como vai ser..
    e tb não acredito que todo usuário vai poder ter não..

2. Fibra ótica

3. Citação Postado originalmente por xakaboy Ver Post
    Uma coisa que to na dúvida é qual tecnologia eles vão usar pra passar esses 100mb, eu acredito que até 20mb deve ser por adsl2, depois vem adsl2+ agora os 100mb não sei como vai ser..
    e tb não acredito que todo usuário vai poder ter não..
    a gvt instala através de fibra, direto na empresa
    Última edição por MaxAdriano; 11-09-2009 às 18:00.

Ed Carlo
    Pessoal sempre acompanho o forum aqui para ver oq a galéra anda comentando de novidade, apesar de nao ser registrado aqui no under-linux vou dar minha opniao sobre as novas velocidades das teles...

Vamos lá...

Na minha opniao as teles estao meia que desesperadas, pq eles sabem q o futuro delas está em cima de dados...ou seja os pacotes de dados q elas vao vender, esse lance de que eles vao vender 100mb é conversa fiada...a coisa é simples de analisar...hj o Brasil nao tem infra-estrurura de back-bone para essa banda toda que eles prometem vender...hj com as velocidades de 1MB que sao as mais comum comercializada hj já dá um transtorno danado para eles, pois eles vivem no gargalo de back-bone, agora imaginem com 20, 40, 60, 100Mb...isso é mais jogada de marketing que qualquer outra coisa...eu tenho um Provedor com cerca de 1000 clientes, e digo pra vcs, invistam em qualidade no serviço de vcs, na qualidade do atendimento, e invistam tb em equipamentos de boa qualidade e que suportem vcs comercializar bandas de até 1Mb com qualidade....nesse ramo de provedor já estou algum tempo e afirmo sem medo de errar, qualidade acima de tudo e investir sempre na infra-estrutura do provedor...isso eu falo desde torres a equipamentos de transmissao, quanto links dedicados, esqueceçam esse negócio de usar link adsl para comercializar, e se vc tiver como contratar link de várias operadoras melhor ainda, pq se cair um por rompimento em uma fibra ou algo do tipo vc nao para todo seu provedor, vou deixar aqui meus contatos para que caso alguem tenha dúvida possa entrar em contato...terei o maior prazer em atender e tirar dúvidas caso existam...

Abraço a todos.

Ed Carlo Rocha Sabóia

msn: dpt@speedtravel.com.br

Site: www.speedtravel.com.br // SpeedTravel // A verdadeira Internet Sem Fio //

5. Citação Postado originalmente por Ed Carlo Ver Post
    Pessoal sempre acompanho o forum aqui para ver oq a galéra anda comentando de novidade, apesar de nao ser registrado aqui no under-linux
    tche pq vc naum se registra no under? não paga nada heheheh

Tópicos Similares

1. Como era o Bonito o Underlinux!!!
    Por Slackuser no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2006, 09:30
  2. Linux já era quando instalei o Lilo...
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 20:08
  3. futuro é triste de mais..minha vida já era
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-2004, 16:19
  4. Bem que meu vo disse que Piercing era Feio
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2004, 09:45
  5. Senha do Root!! Ja era!!