+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Ideal telecom eu tenho uma omni de 15 dbi... funcionando 100%

Esta antena Omni 15 é homologada?

2. Citação Postado originalmente por sattba Ver Post
    Esta antena Omni 15 é homologada?
    sim, homologada Sat5 Loja Virtual

3. Olha, sobre a IDEAl não posso opinar, pois nao posso falar do que nao conheço, mas eu comprei 3 paineis de 90º da EMC-Teste e fiquei muito feliz com o resultado, e o preço é bem baixo, depois de feito os testes, resolvi comprar o defletores laterais e botar nelas, melhorou ainda mais o desempenho delas e a cobertura tambem. Portanto posso dizer, a EMC-Test esta aprovada e eles estão vendendo no mercado livre, por la a vantagem é que vc pode parcelar no cartão segue o link no mercado livre MercadoLivre: ANTENA PAINEL SETORIAL 17dB EMCTEST WF-17 Homologado - R$ 490.00 foi la que comprei.

4. Quando voce colocou os refletores, como ficou o ângulo? Continuou os 90º e diminuiu a captação de sinais laterais e posteriores?

Editando: Opa, não é 90º mas sim 60º

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Olha, sobre a IDEAl não posso opinar, pois nao posso falar do que nao conheço, mas eu comprei 3 paineis de 90º da EMC-Teste e fiquei muito feliz com o resultado, e o preço é bem baixo, depois de feito os testes, resolvi comprar o defletores laterais e botar nelas, melhorou ainda mais o desempenho delas e a cobertura tambem. Portanto posso dizer, a EMC-Test esta aprovada e eles estão vendendo no mercado livre, por la a vantagem é que vc pode parcelar no cartão segue o link no mercado livre MercadoLivre: ANTENA PAINEL SETORIAL 17dB EMCTEST WF-17 Homologado - R$ 490.00 foi la que comprei.

é bem complicado, tipo eu tenho um painel de 17 dbi da kodama, e um de 14 oiw, e o oiw é bem superior ao de 17, o oiw paguei 499,00 na americam explorer...

Tópicos Similares

1. Painéis Setoriais H ou V?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-03-2008, 20:15
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  4. Troca de paineis setoriais