+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que está complicado é painel setorial polarização horizontal.
    Tem pouca opção homologada. E quem tem é cara, como a pluton.
    pois é eu agora quando tiver que adicionar equipamentos terei que procurar horizontal, que os que uso hj são verticais.... se não me engano qdo comprei os oiw de 14 dbi tinha horizontal tbem...

2. É a polarização dos painéis IDEAL é vertical, mas são de ótima qualidade...gostei muito...

3. com relação aos produtos da ideal são um dos melhores, pois essa empresa conheço desde de quando trabalhavamos com retramissoras de tv , e instalavamos os produtos deles, sempre foram bem conceituados, seu corpo técnico muito bom, já os paines horizontais, tem os da oiw homologados, agora tem um fabricante pouco conhecido que eles homologaram umas na horizontal que é a glink, eu não trabalho ,mas tenho um concorrente que tem alguns, e vão longe o sinal e penso que preste , pois ele já usa algum tempo.

4. Eu tenho dois paineis OIW vertical, mas não consegui um melhor entre eles do que as panelinhas de 12 dbi. Mas vou acabar tendo que colocar eles numa repetidora onde tenha menos interferencias para ver.
    E são muito pesados. Mas tem muita gente com OIW e muito satisfeitos.

As slot (são horizontal) da Pluton, são caras. Da ECMtest, são metade do preço, pena que não são homologadas.

5. Amigo, aqui no provedor, trabalhamos com as antenas ideias a muito tempo, pois a empresa fica na cidade visinha a nossa aqui, Ja tivemos problemas com as antenas deles, levamos lá e os cara trocaram na hora a antena. Temos preferencia por antenas idela de 15 dBi 90º é muito bom mesmo a antena.

Até mais...

Tópicos Similares

1. Painéis Setoriais H ou V?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-03-2008, 20:15
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26