Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painéis setoriais marca Ideal

    Amigos do forum, alguém conhece a marca IDEAL, vcs usam o que acham dessa marca, principalmente referente a Painéis Setoriais...?

  2. #2

    Padrão

    Ideal telecom eu tenho uma omni de 15 dbi... funcionando 100%

  3. #3

    Padrão

    tenho 3 setoriais de 90º fuincionando a 1ano e meio, sem problema nenhum, inclusive as quatros que pedi da linktek chegaram hj e pense num preço bom elas, e qualidade é claro!

  4. #4

    Padrão

    Obrigado amigos, ja até encomendei 4 setoriais de 90º IDEAL...

  5. #5

    Padrão

    também tenho uma omni de 15dbi funcionando há 1 ano...é só o filé!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Ideal telecom eu tenho uma omni de 15 dbi... funcionando 100%

    Esta antena Omni 15 é homologada?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sattba Ver Post
    Esta antena Omni 15 é homologada?
    sim, homologada Sat5 Loja Virtual

  8. #8

    Padrão

    Olha, sobre a IDEAl não posso opinar, pois nao posso falar do que nao conheço, mas eu comprei 3 paineis de 90º da EMC-Teste e fiquei muito feliz com o resultado, e o preço é bem baixo, depois de feito os testes, resolvi comprar o defletores laterais e botar nelas, melhorou ainda mais o desempenho delas e a cobertura tambem. Portanto posso dizer, a EMC-Test esta aprovada e eles estão vendendo no mercado livre, por la a vantagem é que vc pode parcelar no cartão segue o link no mercado livre MercadoLivre: ANTENA PAINEL SETORIAL 17dB EMCTEST WF-17 Homologado - R$ 490.00 foi la que comprei.

  9. #9

    Padrão

    Quando voce colocou os refletores, como ficou o ângulo? Continuou os 90º e diminuiu a captação de sinais laterais e posteriores?

    Editando: Opa, não é 90º mas sim 60º

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Olha, sobre a IDEAl não posso opinar, pois nao posso falar do que nao conheço, mas eu comprei 3 paineis de 90º da EMC-Teste e fiquei muito feliz com o resultado, e o preço é bem baixo, depois de feito os testes, resolvi comprar o defletores laterais e botar nelas, melhorou ainda mais o desempenho delas e a cobertura tambem. Portanto posso dizer, a EMC-Test esta aprovada e eles estão vendendo no mercado livre, por la a vantagem é que vc pode parcelar no cartão segue o link no mercado livre MercadoLivre: ANTENA PAINEL SETORIAL 17dB EMCTEST WF-17 Homologado - R$ 490.00 foi la que comprei.

    é bem complicado, tipo eu tenho um painel de 17 dbi da kodama, e um de 14 oiw, e o oiw é bem superior ao de 17, o oiw paguei 499,00 na americam explorer...

  11. #11

    Padrão

    olha é o seguinte, na verdade toda antena da mais angulo que que o nominal, porem o real proveito é o especificado plelo fabricante, mas respondendo sua pergunta, o refletor ajudou a estabilizar o sinal e concentrar ele nos 90º, e diminuil um pouco o sinal de relação costas, aumentando assim a irradiação frontal. Pelo menos foi o que percebi, fou postar as fotos pra vcs verem de como ficou meu arranjo. Nas fotos abaixo estão apenas duas, pois a outra estava em teste na torre, mas na verdade fiz o suporte para arrumar 3 e vou trabalhar com 3, assim que eu arrumar posto as fotos, tem a foto de minha torre tambem e eu la no topo fazendo uma manutenção...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAADElyChluV5cfmxw0KGRCgU8_Q8X1GjHB4v6sj6YHzvchuxch6gq1jJcfw_kSz9ed-Yk2ZDMweo0gV47CNM8aDgAm1T1.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	86,5 KB
ID:      	5444   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAAIrNEHBYWB8-BnjKUwuBgjl6QVQAVpsMrzIBza7aS8vrK9XoY2rNkKAdIAHIvONrlcPPqHiv9U7jGsulrvAg8oIAm1T1.jpg
Visualizações:	149
Tamanho: 	109,4 KB
ID:      	5445  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAANKXQMVtRN5DEE2238ekDHeCVXw4u9FgE8fd_zskosY1RguYjEs2Wguozez64USMhIZy4vP-ptjb4Swgc2n1qJkAm1T1.jpg
Visualizações:	149
Tamanho: 	47,1 KB
ID:      	5446  

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    é bem complicado, tipo eu tenho um painel de 17 dbi da kodama, e um de 14 oiw, e o oiw é bem superior ao de 17, o oiw paguei 499,00 na americam explorer...
    O real motivo de ficarmos discutindo assuntos assim é realmente encontrar o melhor equipamento para usar-mos a um custo relativamente baixo, atravez do seu depoimento ja sabemos que a oiw de 14 é melhor que um kodama de 17, e ja vi gente aqui falar que o EMC de 15 é melhor que a hyperlink de 17, então temos que comparar tudo e chegar a um acordo comum...

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    O real motivo de ficarmos discutindo assuntos assim é realmente encontrar o melhor equipamento para usar-mos a um custo relativamente baixo, atravez do seu depoimento ja sabemos que a oiw de 14 é melhor que um kodama de 17, e ja vi gente aqui falar que o EMC de 15 é melhor que a hyperlink de 17, então temos que comparar tudo e chegar a um acordo comum...
    um painel que eu não gostei foram os tsm de 12,5 atendia com sinal muiiito baixo, e no maximo 2a 3km

  14. #14

    Padrão

    Caros amigos, comprei 4 painéis setoriais da Ideal, pois amigos aqui do forum responderam meu post falando muito bem deste equipamentos, realmente painéis IDEAL não deixa a desejar, nos testes seu desempenho foi muito satisfatório...Recomendo aos amigos q querem desempenho...

  15. #15

    Padrão

    O que está complicado é painel setorial polarização horizontal.
    Tem pouca opção homologada. E quem tem é cara, como a pluton.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que está complicado é painel setorial polarização horizontal.
    Tem pouca opção homologada. E quem tem é cara, como a pluton.
    pois é eu agora quando tiver que adicionar equipamentos terei que procurar horizontal, que os que uso hj são verticais.... se não me engano qdo comprei os oiw de 14 dbi tinha horizontal tbem...

  17. #17

    Padrão

    É a polarização dos painéis IDEAL é vertical, mas são de ótima qualidade...gostei muito...

  18. #18

    Padrão

    com relação aos produtos da ideal são um dos melhores, pois essa empresa conheço desde de quando trabalhavamos com retramissoras de tv , e instalavamos os produtos deles, sempre foram bem conceituados, seu corpo técnico muito bom, já os paines horizontais, tem os da oiw homologados, agora tem um fabricante pouco conhecido que eles homologaram umas na horizontal que é a glink, eu não trabalho ,mas tenho um concorrente que tem alguns, e vão longe o sinal e penso que preste , pois ele já usa algum tempo.

  19. #19

    Padrão

    Eu tenho dois paineis OIW vertical, mas não consegui um melhor entre eles do que as panelinhas de 12 dbi. Mas vou acabar tendo que colocar eles numa repetidora onde tenha menos interferencias para ver.
    E são muito pesados. Mas tem muita gente com OIW e muito satisfeitos.

    As slot (são horizontal) da Pluton, são caras. Da ECMtest, são metade do preço, pena que não são homologadas.

  20. #20

    Padrão

    Amigo, aqui no provedor, trabalhamos com as antenas ideias a muito tempo, pois a empresa fica na cidade visinha a nossa aqui, Ja tivemos problemas com as antenas deles, levamos lá e os cara trocaram na hora a antena. Temos preferencia por antenas idela de 15 dBi 90º é muito bom mesmo a antena.

    Até mais...