+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fixação de Router Board na caixa hermética

    Boa tarde caros amigos, gostaria q vcs do forum me indicasse o q é ideal para fixação de MK Roterboard em caixa hermética, que material devo usar...e onde posso encontar p/ comprar...
    Desde-já agradeço...

  2. #2

    Padrão

    eu faço um "pézinho" de cola quente, com bastante cola e com a pistola bemqente para naum desgruda depois no local que tem os furo na placa para os pararusos e parafuso a rb dae...

  3. #3

    Padrão

    Vc pode marcar os furos da RB na chapa da caixa hermética. Depois é só furar e colocar akeles espaçadores que são usados p/ sustentar as placas-mães. Fica ótimo. ;-)

  4. #4

    Padrão

    depende tem umas caixas que tem uma placa por dentro vc pode furar e fixar parafusos
    Última edição por Magal; 12-09-2009 às 20:34.

  5. #5

    Padrão

    sempre uso caixas que tem uma placa propria pra fixação, ai instalo um parafuso grande e faço dele um espaçador.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Opa amigo keniocesar vou fazer isso q vc falou, vou comprar 4 parafusos c/ 3 porcas cada parafuso para fixar minha router na chapa laranja da caixa hermética, assim q ficar pronto posto a foto aqui...

    Valeu abraço...

  8. #8

    Padrão Como eu fiz

    Eu usei uma placa de circuito impreso ,furei e coloquei parafusos de placa mae do lado cobreado da placa ficando tudo aterrado em comum
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11011.jpg
Visualizações:	399
Tamanho: 	1,97 MB
ID:      	5448   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11003.jpg
Visualizações:	374
Tamanho: 	2,03 MB
ID:      	5449  


  9. #9

    Padrão

    Se for caixa Hemertrica da Cemar, as rbs 433 , 333, 411 elas meio que encaixam os frisos no furos, ai soh botar parafuso de PC. Faço aki,,muito boommm

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Compre em qualquer casa de costura...e aviamentos
    uma fita de velcro adesivada nas costas..
    assim vc pode fixar uma fita de velcro nas costas da RB. e a outra face na caixa hermética...
    antes fazia com os "foquetinhos" pra fixar em Placa mãe...
    agora do jeito que está. a remoção é mto mais fácil.. sem contar na instalação...
    apartir da primeira nunca mais troquei esta solução por nenhuma outra.
    "Tanto faz se a caixa for plastica ou metálica"
    o serviço fica limpo e rápido...
    show mesmo
    detalhe: o velcro tem 15cms de largura.

  12. #12

    Padrão

    A minha está assim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0243wq.JPG
Visualizações:	211
Tamanho: 	259,5 KB
ID:      	5452  

  13. #13

    Padrão

    O esquema para colocar a RB é de forma que dois parafusos fiquem maiores que os outros. A parte em que ficam os cartões fixada nos dois parafusos maiores. Com a RB na diagonal, fica melhor para manusear os cartões quando a caixa estiver sobre a torre.