+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik em Bridge

    Amigos do Forum ...

    Estou tendo um problema aqui pra montar um elaçe com duas repetiçoes .. estas duas repetiçoes sao em Mikrotik em bridge .. estou usando ns nelas .. as interfaces de radio estao em bridge assim tenho rotiadores somente nas extremidades ..
    O que estou tendo problema aqui é que do nada a navegaçao para no finala da rede .. e se eu reincio a Bridge do meio .. a rede volta .. mas fica parando toda hora ....

    O comportamento é assim ??...
    Antes neste enlaçe eu usava Tsuname AP... nunca tive problemas .. foi so trocar comessaram minhas dores de cabeça ..

    Ja tenho uma estrutura parecida em um outro enlaçe .. so que neste estou usando NS-dual.. nunca tive problemas ...

    Minha duvida em mikrotik os endereços mac nao passam nesta etrutura ???

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    Amigos do Forum ...

    Estou tendo um problema aqui pra montar um elaçe com duas repetiçoes .. estas duas repetiçoes sao em Mikrotik em bridge .. estou usando ns nelas .. as interfaces de radio estao em bridge assim tenho rotiadores somente nas extremidades ..
    O que estou tendo problema aqui é que do nada a navegaçao para no finala da rede .. e se eu reincio a Bridge do meio .. a rede volta .. mas fica parando toda hora ....

    O comportamento é assim ??...
    Antes neste enlaçe eu usava Tsuname AP... nunca tive problemas .. foi so trocar comessaram minhas dores de cabeça ..

    Ja tenho uma estrutura parecida em um outro enlaçe .. so que neste estou usando NS-dual.. nunca tive problemas ...

    Minha duvida em mikrotik os endereços mac nao passam nesta etrutura ???

    Pessoal pelo que andei lendo .. o meu problema esta relacionando ao PTP nao fazer a passagems das macs ... o correto seria ser feito em WDS...

    Mas não ha outra opção conhecida nao ??? Wds eu perco desempenho ???? preciso utilizar garantir uns 20 Mega ... neste enlaçe .