Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Coliseu Ver Post
    veja só quando estava com o radio senão (sl 2611 200mw) havia alguns clientes distantes que mesmo com o sinal baixo, conectava e acessava satisfatoriamente(tanto que nem me lembrava desses clientes a algum tempo)com a rb, o mesmo sinal digamos 39% (no software ralink) pings altissimos não conssegue navegação, mesmo com ack em 30(por conta das regras que apliquei que desconecta o cliente acima de 55)!

1ºduvida cruel...em ambientes muito poluido, o ideal em uma antena omni seria colocar o maximo ou o minimo e ir almentando?

se eu coloco o mesmo 200mw que tava, fica ruim,

2ºduvida o sinal que pego no mk e sinal que recebo do cliente?
    porque as vezes baixo a potencia o sinal no mk fica na mesma, porém no cliente fica bem mais baixo.

3º tenho uma duvida para que serve o periodic calibration, o que ele faz calibra o que? já tentei respostas na net más não deu para sanar minha duvida.

obrigado quem poder me esclarecer essas duvidas agradeço desde de já.
    Periodic Calibration: O mikrotik efetua calibrações periódicas no chipset para garantir a correta leitura de dados como níveis de sinal e ruído.

2. Citação Postado originalmente por Coliseu Ver Post
    isso mesmo, coloquei o ack em 51, o mk está operando em modo B, tentei varios canais, hoje estou usando o 4, da fonte para o mk uso um cabo de rede que mede mais ou menos 8mts usado somente para o mk só passando energia mesmo.
    noise flor threshold =55.

Como vpcê esta usando esse cabo de rede?

Quais os pares?

3. Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Como vpcê esta usando esse cabo de rede?

Quais os pares?
    estou usando um cabo de rede só mesmo para energia 2 pares para negativo e 2 para positivo.

4. ontem passei por alguns apertos,pings lá em cima depois de fuçar de tudo que e lado, resolvir uma coisa simples más que até então não tinha feito; MUDEI O CANAL, o interessante e que o canal que o meu mk estava cetado era o que tinha menos pontos de acessos, dai coloquei no canal 11" ficou perfeito incrivel!! não sei se realmente seria o aspectro nesse canal que (embora esteja com mais pontos de acessos utilizando ele)esteja menos poluido ou, o cartão xr2 trabalha melhor com ele.
    não sei, só sei que foi assim, rsss

5. Citação Postado originalmente por Coliseu Ver Post
    estou usando um cabo de rede só mesmo para energia 2 pares para negativo e 2 para positivo.
    Experimenta colocar uma extenção com a fonte direto lá em cima, acredito que sua fonte tem boa amperagem, porem não consegue passar pelo cabo Lan.

Estou falando isso porque quase não consegui utilizar o cabo Lan em uma fechadura elétrica tipo de condominio.

Por isso acredito que vale tentar colocar a fonte com fios mais grossos direto lá em cima, pelo menos para teste.

Falow!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2009, 07:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2009, 16:06
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-10-2008, 17:49
  4. Mikrotik Em AP-BRIDGE com squid! Duvida
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-05-2008, 23:36