+ Responder ao Tópico

1. Amigo, pelo que sei, se vierem com ordem de busca e apreensão, podem levar sim os equipamentos se quiserem, porém, geralmente levam um ou outro equipamento como prova. E outra, se vc nao colaborar, até vc pode ir preso.
    Digo isso por experiencia propria com um amigo meu, ele tinha a sua licença sendo uma sub-estação de outra empresa com SCM, aconteceu um rolo lá q a licença dele venceu no final do ano, e em fevereiro a tia Ana chegou, levou 1 RB, um AP e uma omini. Mandaram descer esses equipamentos da torre e levaram embora, somente após a licença para recuperá-los. Ai tem q ver como q o amigo recebeu os kras da tia Ana, se baterem no local, não é bom nem bater boca, serve um cafezinho pro fumo vir com vasilina pelo menos.
    Agora, que eles tem o poder de vir, lacrar e levar, isso tem sim.

2. Cara acho lacrar sim, mas levar não, como o nosso amigo acima falou se não tiver nem, alvara aí e outra coisa. Outra coisa fiquei sabendo que a anatel não aceita mais, que seja associado de outra empresa com SCM?

3. Citação Postado originalmente por skullred Ver Post
    Amigo, pelo que sei, se vierem com ordem de busca e apreensão, podem levar sim os equipamentos se quiserem, porém, geralmente levam um ou outro equipamento como prova. E outra, se vc nao colaborar, até vc pode ir preso.
    Digo isso por experiencia propria com um amigo meu, ele tinha a sua licença sendo uma sub-estação de outra empresa com SCM, aconteceu um rolo lá q a licença dele venceu no final do ano, e em fevereiro a tia Ana chegou, levou 1 RB, um AP e uma omini. Mandaram descer esses equipamentos da torre e levaram embora, somente após a licença para recuperá-los. Ai tem q ver como q o amigo recebeu os kras da tia Ana, se baterem no local, não é bom nem bater boca, serve um cafezinho pro fumo vir com vasilina pelo menos.
    Agora, que eles tem o poder de vir, lacrar e levar, isso tem sim.
    Deveria ter algo mais, pois a anuidade é paga no mês de março.

4. É verdade que Anatel não esta mais aceitando, estações como acossiados? Isso quem me falou foi um engenheiro taqui.

5. De qualquer forma, se não devolverem o equipamento, compre outros comigo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2007, 09:47
  2. Quero bloquear tudo!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2003, 13:15
  3. fsck apagou tudo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-2002, 18:44
  4. Ajuda..Travo tudo.. Help!!