Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. entendi...

a outdoor unit seria a peça à esquerda na foto que enviei?

pois de acordo com o site da sgmtelecom aquela foto eh o radio completo e a unica coisa que naum possuo eh a peça à esquerda. possuo duas placas grandes escrito SWU e uma mais fina com os conectores.

na falta da odu seria possível a compra separada? ou integração com outra odu?

2. para ter um enlace com esse radio vc precisa de 2 ODU e 2 IDU ... (1 par de cada lado)

no seu caso vc tem apenas 1 IDU completa.. falta a IDU do outro lado e 2 ODU que vai na antena..

é possivel comprar sim a ODU, so que.. dependendo da frequencia, marca.. o valor nao eh nada agradavel...

tenho odu da ericsson que custou 35.000 ... e uma da nec que ficou em torno de 32.000 ..

para frequencia de 7.5ghz

3. Ok.

Qual seria o valor aproximado desse rádio no mercado hoje (considerando odu+idu)?

Pois dependendo do preço eu arrumo a ODU.

Tudo depende de custo benefício.

Muito obrigado pela sua atenção e ajuda, tenho tópicos em 23 comunidades de telecom do Orkut e 7 foruns, nenhuma resposta em um mês de post ^^.
    Última edição por lucasnn; 16-09-2009 às 14:34.

4. uns 25.000 a 30.000

5. entaum podemos dizer q a odu nova separada sairia mais cara q o radio completo usado?

agora complicou. esse rádio tem alguma outra utilidade ou é lixo? (tristeza)

Tópicos Similares

1. Antena de transmissão de Internet via rádio
    Por JOSEENSE no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2009, 01:42
  2. Transmissão via rádio
    Por Gisa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2005, 16:10
  3. Servidor de Radio com Conectiva 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3