+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão placa mae para pc ap

    é seguinte companheiros qual seria a placa mae e processador ideal para montar um pc ap?

  2. #2

    Padrão

    Turbonet as placas da asus sao muito boas inclusive no ferro velho do Edi vc encontra uma grande variedade de placas muito boas .
    BOA SORTE

  3. #3

    Padrão

    Aproveitando a pergunta do amigo acima. Vou fazer outra, Qual o melhor cartão de 400 mW para mim pro no meu pc AP e o melhor de 250 mW?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Aproveitando a pergunta do amigo acima. Vou fazer outra, Qual o melhor cartão de 400 mW para mim pro no meu pc AP e o melhor de 250 mW?

    amigo primeiramente bom dia, uso aki em meu pc ap, uma placa mae ecs, com um processador celeron 478b e memoria de 512, e placas Greatek em default, me atende com exelencia total. ja faz 6 meses e ate agora nao me trouxe uma unica dor de cabeça. t+ tudo vai depender de uma boa acomodação de sua placa para enfretar as intempéries do ambiente outdor

  5. #5

    Padrão

    Em uma repetidora aqui, Uso um celeron 1,3ghz com 256mb dimm, quanto a placas pci, uso Tp-link e Greatek em Default e não tenho dor de cabeça em questão de hardware.

  6. #6

    Padrão

    Aqui também uso PC-AP com placa mãe Asus A7V8X, processador Duron 1400, 512 RAM, em lugar de HD uso cartão IDE e placas Greatek em default...

    Há... Não se esqueça de por nobreak e, se possível, põe uma fonte pelo menos 350W Reais.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Aproveitando a pergunta do amigo acima. Vou fazer outra, Qual o melhor cartão de 400 mW para mim pro no meu pc AP e o melhor de 250 mW?
    amigo 400mw vai dar interferencia pra todo lado e qualquer antena q vc usar nisso ultrapassa a EIRP (Potência Isotrópica Efetivamente Irradiada) , use potencia defalt que vai bem melhor (aki uso 100mw) ... começe pelo menos não atrapalhando quem esta certo

  9. #9

    Padrão

    Amigo, sempre me dei bem complacas da Intel, tanto por n me darem problemas (com outras ja ranquei cabelos de tanto coçar a cabeça) como por configuração do setup, q tem td q precisamos para servidores, uso a dois anos sem problemas nenhum, e potencia uso aqui placas da tp-link e d-link em default com setoriais hyperlink e nunca precisei de mais potencia para suprir minha necessidade, alias, se almento a potencia acabo melhorando o sinal e piorando o ACK e outros.

  10. #10

    Padrão

    muito obrigado galera, dou querendo montar um pc ap aqui, essa informações foram muito ultio

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    muito obrigado galera, dou querendo montar um pc ap aqui, essa informações foram muito ultio
    da uma olhadinha ai , nao vai faltar pc-ap pra servir de exemplo Under-Linux.org - Albums de Fotos

  12. #12
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    é seguinte companheiros qual seria a placa mae e processador ideal para montar um pc ap?
    Desculpe-me se não li as respostas, mas basicamente, qualquer placa com qualquer processador acima de 200 MHz, ( ou mesmo inferior ), com seus 128 ( exagero ) e uma Hd de 100MB ( isso mesmo 100 Mb !) ( outro exagero ), já serve, desde que tenha varios slots pci, é mito usar super máquinas para processar um programa tão leve como o MK, Veja as router boards, O que é aquilo, ( não dizendo que são ruins, são perfeitas para o que foi feita ! ), Agora se vc quiser usar uma placa Boa, Coloca uma da marca Soyo, ( marca muiiiito boa, os mais antigos vão lembrar dela ! ), tem uma com 6 slots Pci na qual montei o meu primeiro PCAP, Não me recordo o modelo mas vou procurar, vc encontra facilmente em Sp - Sta Ifigenia, caso vá usar Web proxy, coloque um hd de 40, Tá otimo pros caches de arquivos até 3 ou 4 mb, ah velho, depois de montar seu primeiro PCAP, vc vai ver que o sistema não usa muito recurso, Claro reforçando, depende do que vc vai pedir pra ele fazer.

    Bom fim de semana

    Ricardo Sobrinho.

  13. #13

    Padrão

    Galera podeiam por fotos dessa placas para mim se não fosse muito abuso

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Galera podeiam por fotos dessa placas para mim se não fosse muito abuso
    https://under-linux.org/fotos/carlin...abo/pc-ap-259/