+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Limpeza de Cache

    Amigos Boa Tarde!

    Tive muitos problemas com o Cache do Web-Proxy, às vezes ele esvaziava em horario comercial, e eu ficava louco.

    Mas pesqueisei um pouco sobre e descobri uma solução: SCRIPT. A solução estava bem abaixo do meu nariz e eu sem perceber.

    Segue em Anexo o mesmo, se por ventura algum de vocês precisarem.

    Até Mais!!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

  3. #3

    Wink

    Boa Tarde!

    Te confesso que fiquei curioso.
    Mostre-me então como você faz??

  4. #4

    Padrão

    O que eu faço é deixar o cache lá quietinho, nunca limpo.

    Fiz um cache de apenas 10GB pra agilizar as buscas e conforme vai enchendo ele vai apagando os arquivos antigos, só isso.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O que eu faço é deixar o cache lá quietinho, nunca limpo.

    Fiz um cache de apenas 10GB pra agilizar as buscas e conforme vai enchendo ele vai apagando os arquivos antigos, só isso.

    Amigo ainda não consegui fazer ele funcionar na versão 3.28. Pode me dar uma dica ai de como eu configura-lo corretamente?

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Qual o maior patrimonio de um web-proxy configurado para cache???? Logicamente que o cache....

    Se apaga o mesmo periodicamente, perde o sentido o uso do mesmo. Pare com isso, pois está perdendo tempo e provavelmente dinheiro (equipamento).

    Um web-proxy bem configurado não existe necessidade de limpeza do cache, uma vez que os objetos são atualizados automaticamente de acordo com as politicas do mesmo.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Qual o maior patrimonio de um web-proxy configurado para cache???? Logicamente que o cache....

    Se apaga o mesmo periodicamente, perde o sentido o uso do mesmo. Pare com isso, pois está perdendo tempo e provavelmente dinheiro (equipamento).

    Um web-proxy bem configurado não existe necessidade de limpeza do cache, uma vez que os objetos são atualizados automaticamente de acordo com as politicas do mesmo.
    interessante, vc recomendaria o cache na maquina que roda um myauth2, ou uma maquina secundária?

  8. #8

    Padrão Acompanhando.......

    Apenas acompanhando a conversa...