+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Obrigado cls por me defender destes seres repugnantes!!
    conta pra mim porque vc acha que os seres daki sao repugnantes ??? vc fez uma pergunta em um forum publico e cada um responde o que pensa , não concordo com ofensas ou palavras de baixo calão para denegrir algo ou alguem ( coisa que não aconteceu aki com vc) , agora claro que muitos se colocam no seu caso e acaba defendendo ou criticando , alguns pagam dividas enormes para manterem suas empresas e não concordam com os ilegais que ganham grana e nao pagam nada , outros nao legalizaram e nao acham justo que nesse pais miseravel alguem seja preso por vender internet e nao ter uma porcaria de licenca , sinceramente lhe desejo boa sorte no desfecho disso ai afinal ja estive exatamente no seu lugar (provedor pirata) , mas vendo hoje como é tocar uma empresa lhe dou um conselho; se nao for pra andar certo o melhor é parar pois o maior prejudicado pode ser vc .
    Última edição por carlinhotocabrabo; 18-09-2009 às 20:47.

2. Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Caro Alexandre,
    Quando abri o tópico fui bem claro quanto a este tipo de comentário, mas já que vc roeu as unhas e não se segurou vamos lá:
    Comparar crefifo, crm, crea, com SCM é completamente descabível, visto que para ter crm, crea, oab, etc, o cara só depende dele mesmo, estuda pra caramba, paga uma taxa (mais ou menos 200 reais), passa na prova, e espera chegar o seu título. Depois disso ele talvez pague uma taxa anual para manter o título (mais uns 200 reais).
    E 9 mil reais é apenas o começo, nao estou contando a tarifa mensal para manter a empresa (uns 500 reais) e a tarifa anual para manter a licença, mais nao sei o que lá, acho que mais uns 10 mil reais ao ano.
    A lei neste país nao é para todos, na verdade muitas leis sao um monte de linhas escritas por incompetentes que mal sabiam sobre o que estavam escrevendo, sem contar que muitas leis se baseiam na realidade de 30 ou 40 anos atras, completamente diferente dos dias de hoje.
    Se basear em LEI para julgar os ilegais é completamente descabível, melhor vc se basear nos seus valores ou no seu bolso (que é mais provável).
    Se nao existessem os ilegais pode ter certeza de que vocês legais estariam ganhando muito mais dinheiro do que ganham, mas muitos ilegais, que hj são legais e altamente profissionais teriam perdido uma grande chance de serem empreendedores, gerando empregos, levando internet para onde vcs legais não se interessam, e distribuindo conhecimento em fóruns ou artigos pela internet.
    Para os legais é injusto, é concorrencia desleal, eu concordo, mas para os ilegais (pelo menos a maioria) é a única forma de começar, depois de um tempo ou vc continua, ou vc vaza (que vai ser o meu caso).
    E tenho dito!
    Amigo, no ínicio até pude tentar te entender mas agora não tem como. Vou resumir algo que sempre disse nesse fórum e muitos concordaram e alguns poucos não.

Se não tem como arcar com os custos de um provedor de acesso á internet, não entre! Esse ramo é muito mais complexo do que você e muitos imaginam, vai muito alem de simplesmente ter link dedicado, SCM própria, funcionários, muitos clientes e etc... vai, vai, vai muito além disso, é tão complexo que a mente humana quando consegue entender tal complexidade, vê que realmente o caminho não é por ai. Amigo além de apaixonado, dono de provedor tem que ser DOIDO!!!

Abraços!!!

3. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    somos provedor de acesso as redes de de comunicação mas não vendemos acesso a internet, apenas fazemos projetos, enlaces e configuraçoes para prefeituras, sítios e particulares em geral.... fazemos o trabalho para quem não sabe elaborar. esse seu caso amigo, "provimento" sem ortoga Anatel, ( Se fosse a Anatel ou a PF ) unicos orgãos com autoridades para fiscalizar, Bons advogados vem ganhado causas e causas na Justiça. ao parecer do S.T.F quem é provedor é as grandes Teles uma vez que o link é deles... os fiscais da Anatel geralmente faz a denuncia ao MPF por provimento ilegal quando na verdade deveria ser a lei de telecomunicaçoes com espalhamento de radio frequencia (RF) rf? que RF se com serteza vc estar usando frequencia livre de 2.4Ghz ou 5.8Ghz ? - já registramos varias torres para contratantes nosso, varias antenas pinduradas... jogando sinal pra todo lados e consta lá na pagina da Anatel ( estação s/uso de RF) vão te condenar por qual delito? só se for por essa confissão de atividade ilegal aqui no forum !!! vão querer te bater até tu arrumar alguma atividade realmente ilegal pra ser condenado.

Boa questão levantou amigo....Porque todas as estações de scm em minha cidade são registradas sem uso de RF? Essa eu não entendi!!!

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    conta pra mim porque vc acha que os seres daki sao repugnantes ??? vc fez uma pergunta em um forum publico e cada um responde o que pensa , não concordo com ofensas ou palavras de baixo calão para denegrir algo ou alguem
    tb acho que seja bem por ae, nao concordo com ofensas, principalmente quando tento ajudar e depois o topico pende para esses lados... acho q o assunto ja foi bem esclarecido, e o ideal seria fechar o topico pra evitar piores discuçoes...

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    tb acho que seja bem por ae, nao concordo com ofensas, principalmente quando tento ajudar e depois o topico pende para esses lados... acho q o assunto ja foi bem esclarecido, e o ideal seria fechar o topico pra evitar piores discuçoes...
    É verdade!

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L