+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    conta pra mim porque vc acha que os seres daki sao repugnantes ??? vc fez uma pergunta em um forum publico e cada um responde o que pensa , não concordo com ofensas ou palavras de baixo calão para denegrir algo ou alguem ( coisa que não aconteceu aki com vc)
    Carlinho,
    Quando lançei a questao acho que fui bem claro no que queria, mas como de praxe sempre tem alguem pra tentar esculaxar os criminosos ilegais, como este que escreveu a seguinte frase:
    então, sejamos profissionais e honestos, é o único jeito de mostrar que o brasil é brasileiro.. mas com dignidade, sem safadeza e malandragem, porque lugar de malando é na cadeia.
    Tem gente que acha que nao sou digno, sou malandro, safado e quer me ver na cadeia, quer mais algum motivo para eu te dizer qua há seres repugnantes aqui?

2. Agora respondendo o que todos os amigos e inimigos estáo ansiosos para saber... felizmente para os amigos, estou LIVRE, infelizmente para os inimigos, estou LiVRE hehe
    A telefonica sempre nos surpreende né, quem já teve problemas "tecnicos" no speedy e precisou usar o 10315 da telefonica sabe o que quero dizer hehe, mas eu acho que se os pangarés fossem mais espertos eles teriam me denunciado diretamente para a anatel, e nao para a delegacia municipal, pois se tivessem feito isso eu com certeza teria sentado na mandioca (com casca), e não na mandioca já descascada, que foi o que aconteceu hehe.
    Cheguei na delegacia no horario agendado e já fui chamado para depoimento, o "entrevistador" estava com a denúncia da telefonica em mãos, e leu algumas partes para mim, que eu tinha antena omni e roteador clandestinos distribuindo ilegalmente sinal do speedy, que eu tinha materiais em frente a residencia (caixas, cabos, etc) de materiais "clandestinos" hehe, etc, dei a desculpa de praxe é claro, como o entrevistador nao conhecia do "negócio" entao nem questionou muito minhas indagações.
    Saí de lá mais tranquilo, mas já pensando como "dar um fim" no meu negócio criminoso , como informar meus clientes de que estarei encerrando as atividades, etc, e principalmente... como irei me virar sem este dinheirinho extra agora que a casa caiu , mas como já me disseram por aqui, é muito mais caro enfrentar um processo federal do que perder mais da metade do salario por um tempo (até eu me acertar profissionalmente .
    Passei o fds relaxando mas agora vou dar prioridade nisto, provavelmente eu contate um provedor e tente passar meus clientes para ele.
    Durante o tempo que passei desempregado esta estrutura foi ótima para mim, eu estudava redes e não tinha laboratorio algum (eu tinha um atlhon 1400 com 256 memoria) com VMWare e uma maquina virtual de 96MB de memoria, vi um anúncio no mercado livre "monte seu provedor..." com zinwell e omini, não deu outra
    Como não manjava nada de wireless, baixei uma video-aula do cbtnuggets CBT Nuggets: Wireless# Certification Series (em ingles) e fiz o curso, muito bom por sinal, me deu uma ideia de radiofrequencia, freznel, canais, interferencias, etc, conhecia um pouco (pouco mesmo) de tcp/ip e resolvi meter a cara, um ótimo laboratório, bla, bla, bla, e foi assim que tudo começou... mas agora acabou, e fico muito feliz pela experiencia que tive, e com certeza estes conhecimentos me trarão muitos frutos num futuro proximo.
    Agradeço ao apoio dos amigos do forum, e pedir para que os legais sejam mais tolerantes com estes criminosos, salafrários, indignos, etc.
    e tenho dito

3. cara q legal q nao deu nenhum rolo mais complicado pra vc, fico feliz entao, mas nao desiste da area de redes nao cara, futuramente ve se consegue comprar um link dedicado e tirar uma licença em parceria pra trabalhar um pouco mais tranquilo, fica com DEUS e boa sorte na sua vida.

4. Valeu Abutre69, desiste não!
    Não quero incentivar atividade ilegal, mas penso que a internet no Brasil está a passos de tartaruga, e se ficarmos esperando pelos burocratas a coisa não vai andar.
    Soluções alternativas são necessárias, Abaixo a exclusão digital!!!
    abraços, boa sorte!
    Última edição por danieljotacosta; 21-09-2009 às 01:19.

5. Citação Postado originalmente por danieljotacosta Ver Post
    Valeu Abutre69, desiste não!
    Não quero incentivar atividade ilegal, mas penso que a internet no Brasil está a passos de tartaruga, e se ficarmos esperando pelos burocratas a coisa não vai andar.
    Soluções alternativas são necessárias, Abaixo a exclusão digital!!!
    abraços, boa sorte!

Bom agora que caso se resolveu de uma forma + ou - tranquila, podemos mudar o foco do topico, olhem o que os politicos filhos de umas boas senhoras inventaram, "campanha politica liberada na internet".......e ainda falaram >>>ja que ninguem consegue controlar a internet melhor liberar<<< aff.... politicos de merda..... daqui uns dias vão liberar maconha (mais ainda)......

agora amigos imaginem vcs o tanto de prefeituras por ai, que vai dar internet gratis para seus eleitores! provavelmente vao fazer um hotspot, com propaganda dos candidatos de situação!!!!

desculpem o desabafo! mais legalizado ou nao legalizado, o cerco vai fechar! os nossos governantes nao vao demorar muito a nos colocar pra catar latinha.....(espero que nao) agua e luz eles nao dao de graça de jeito nenhum!

grande abraço
    abutre sorte na vida!!!! cabeça erguida, venceremos em breve amigo!

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L