+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo Patricknovato,

Como sabemos o valor da Outorga é 9mil reais, bem caro né? porém podemos operar em todo território nacional, se especificado no projeto.
    Não sei explicar totalmente, mas parecer ter um incetivo aos provedores de internet.
    Exemplo você deseja só operar em um município X, então o valor da sua Outorga será a faixa de 1.500,00 ... para maiores informações entra em contato com a ANATEL (61)2312-2000, e pede para falar no Gabinete da Conselheira Emília Ribeiro, é bom ser legal! dorme tranquilo, eu já passei por isso, e não desejo nada de mal, bem como eu não denuncio ninguém, sempre eu digo que todo mundo deve garantir seu pão!

Segue o video de pronunciamento da ANATEL:

Nossa empresa esta em busca de parcerias, se tiver interesse! estamos aqui.

Atenciosamente,

2. informax,

ainda nao foi aprovado !!

3. !! Boa Tarde, obrigado por responder gostaria muito da ajuda com legalizaçao ...fui no forum axei os passos e vou correr atras tomara ki 2 mg full eu atenda oq eu tenho em 12mg adsl tomara...amigos essa scm de 1500$ ja eh valida pq nao sou tao ambicioso kero apenas minha cidade ..e obrigado pelas orientaçoes ..sei lei sao feitas pra ser seguidas.. mais so estou no mercado a 8 meses e pretendo sim ir atras da legalizaçao o mais rapido possivel, e 15 mil daria pra ter td pronto , existe alguma empresa pra eu contratar e pra sair da dor de cabeça, eles cuidarem disso pra mim eu pago eles fazem e me entregam.obrigado e desde ja agradeço a tds ki dispensarem a atençao aki... tenho interesse sim como podemos nos comunicar amigo!! por email ou msn skype oq podemos usar aki no forum nao kero desrrespeitar nd aki pq dependo de td e de tds aki ..abraços a tds e sucesso
    Última edição por patricknovato; 14-11-2009 às 15:16.

4. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    !! Boa Tarde, obrigado por responder gostaria muito da ajuda com legalizaçao ...fui no forum axei os passos e vou correr atras tomara ki 2 mg full eu atenda oq eu tenho em 12mg adsl tomara...amigos essa scm de 1500$ ja eh valida pq nao sou tao ambicioso kero apenas minha cidade ..e obrigado pelas orientaçoes ..sei lei sao feitas pra ser seguidas.. mais so estou no mercado a 8 meses e pretendo sim ir atras da legalizaçao o mais rapido possivel, e 15 mil daria pra ter td pronto , existe alguma empresa pra eu contratar e pra sair da dor de cabeça, eles cuidarem disso pra mim eu pago eles fazem e me entregam.obrigado e desde ja agradeço a tds ki dispensarem a atençao aki... tenho interesse sim como podemos nos comunicar amigo!! por email ou msn skype oq podemos usar aki no forum nao kero desrrespeitar nd aki pq dependo de td e de tds aki ..abraços a tds e sucesso

entre em contatato comigo pelo msn jhfaria@hotmail.com, temos o que vc precisa, e do jeito que vc deseja.

Jorge

5. ja add em seu aguardo

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L