+ Responder ao Tópico

1. a oi nao vende para provedor.. alias vende.. mas poe o preço que ela quer...nao por demanda.. mas por sacanagem mesmo :P

quem tem link oi sabe o rolo que ta acontecendo.. e quem nao sabe vai saber..

e a anatel vai pra cima ? nao vai mesmo..

provedor nao da lucro pra ela nao.. provedor EMPATA ou TIRA LUCRO...

o interesse dela eh crescer o valor das ações no mercado.. e espera que vai ter mais presepada por ai.. ela pegou mais uma GRANA no bndes... a eletronet parece que vai voltar ou voltou para o controle do governo...

e adivinhaaaaaaaaa ? hehe

2. A ANATEL não vai para cima por que os prejudicados não recorre a Legislação, sei que a lei no Brasil é falha demais.

Um provedor SCM vai até a anatel, recorre, conta o problema, mostra a Regulamento de Interconexão, e nada vale! por que não se juntar todos os prejudicados, e pressionar todos de uma vez?

Eu garanto que pode nen resolver, mas algum "fusuê" acontece sim!....rsrs

Atenciosamente,

3. Citação Postado originalmente por informaxnatal Ver Post
    A ANATEL não vai para cima por que os prejudicados não recorre a Legislação, sei que a lei no Brasil é falha demais.
    A lei nao é falha, alias é uma das mais bem elaboradas do mundo.

O que acontece é que NÃO FUNCIONA.

4. Olá Pessoal

Todo mundo fica pensando "Po..." tirar licensa!!! Muito caro etc e talz.

Mas o que todos esquecem é a tranquilidade do fato de nao ser preso e responder varios processos.

Bom eu estou com o meu sinal aproximadamente 5 meses, e fico todo dia pensando cmg "Preciso legalizar isso, pois tenho esposa e filhos e quem mais pagará por isso sao eles"

Bom o Fato é o seguinte meu orçamento depende do Sinal da internet atualmente estou com 31 clientes a 45 reais, totalizando R$ 1395,00 reais Mensal
    -350 alug. da casa -100 Luz -120 speedy 4mb -300 reais de comida -50 do zelador(antenas)
    ou seja sobra 475 reais para melhorias na rede.

Meus equipamentos sao: 2 Paineis Hyperlink 14dbis
    1 RB433 com 2 cartoes eugenius
    1 servidor em Paralelo com PROVEBUNTU do nosso amigo Murilo
    1 Nobreak SMS 800

Acreditem fiz milagre com o orçamento que tinha antes, moro proximo de Praia Grande e acredite estou muito preocupado.

Sempre me pergunto com quantos clientes seria o ideal para se legalizar?

Infelizmente vivemos em um País Capitalista. E a qualidade de vida está cada vez mais dificil.
    Ultimamente tenho até pensado "ROUBAR tá sendo mais Facil do que se LEGALIZAR"

Obrigado a Todos!!!

5. certo.. existe bndes.. proger do banco do brasil..

agora me conta.. se a anatel te lacrar.. vai pagar a multa com qual receita ??

se tu tirar um bndes ou proger... e financiar a scm .. seu provedor vai continuar te rendendo os 475/mes ..

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L