+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    A tecnologia DSL me parece muito sólida e amadurecida, o que não retira as dificuldades por se tratar de uma conexão de última milha e muito pulverizada. Isso a torna sujeita a muitas possibilidades de problemas. O que realmente é ruim é a forma de atendimento das operadoras, que é extremamente estressante para o usuário.
    Isso tenho que concordar com voce.

O grande calcanhar de aquiles - até porque envolve cifras milionarias - é o atendimento ao cliente das operadoras para com os clientes.

Abraços,

2. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Isso tenho que concordar com voce.
    O grande calcanhar de aquiles - até porque envolve cifras milionarias - é o atendimento ao cliente das operadoras para com os clientes.
    Abraços,
    Uso o Velox, e o atendimento tem uma abordagem custosa. Eu tenho um exemplo, meu velox está instável desde o grande apagão, quando para o meu Velox, para o de vários clientes. É um reconhecido problema com a Central, possivelmente com a DSLAM, mas nenhum atendente me escuta e vai direto no problema, perde tempo, me faz perder tempo para chegar sempre a mesma conclusão, abrir um chamado técnico. Na última semana foram 4 paradas e mais de 20 ligações.

Se fosse bem treinado e orientado o atendente poderia estar resolvendo outro problema e não perdendo nosso tempo.

3. Realmente o atendimento da Telefonica é pessimo, mesmo para nóis técnicos, vcs não sabem o quanto é dificil para gente baixar um BD (Boletim de Defeito) em media 30 min no telefone esperando um atendente atender, infelizmente temos que baixar binado da casa dos clientes, e vira volta o pessoal fala para nois "Voce nao terminou o serviço? Entao vai embora" ou "Nao tá funcionando já, tá esperando o que?".

É um sistema dificil de explicar para eles.

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Excelente relato.

Vou postar minha experiencia.

Em 2007 quando decidi mexer com internet ja procurei logo uma destas parcerias que o pessoal oferece aqui, alem de que sempre tive link dedicado, 0800, escritorio, etc, etc. Procurando ESTAR certo.

Acontece que em 2008 recebi a visita da Anatel e fui autuado na alegação de que esta parceria não estava em conformidade, que a estação era irregular.

Recorri a esta empresa da parceria que NAO me prestou NENHUMA acessoria.

Entrei com pedido de licenca propria e hoje trabalho com SCM propria.

Ate hoje tenho problema com isso.

Sinceramente foi a maior roubada que entrei em toda a minha vida, não desejo a ninguém.
    Olá netosdr,

Seria muito útil para todos se vc pudesse explicar o que "pegou" nessa parceria q vc fez e não deu certo (base não registrada, falta de boletos, nota fiscal, equip. não homologados, contratos de clientes...).

Abs.

5. já aconteceu mais de uma vez comigo mesmo sendo "certinho" agora vamos "lá" alguém telefonar para vc dizendo que é da delegacia que vc foi intimado? ISSO NÃO EXISTE!!! isso até onde eu saiba é feito somente através de carta tanto civil quanto militar, como disse ja recebi das duas, como vc mesmo adiantou isto não dá em nada continue mantendo a sua palavra de testes, já que pretende realmente sair do mercado. Caso for continuar aconselho procurar rapidamente uma parceria que legalize sua estação é barato e seus 50 clientes cobrem o custo, quanto a telefonica ela tem de engolir a bronca porque isso é problema contratual tmbm não vira nada, agora o outro provedor "certinho" ai da sua cidade se estiver com todos impostos de telecom em dia e as estações tmbm, esse sim pode te fritar federalmente no sentido literal da palavra, boa sorte e agiliza ae!

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L