+ Responder ao Tópico

1. seu eu fosse vc eu parava ..pq agora eles vao fica na tua cola.. monta outra coisa para junta grana e depois volta ao ramo . ja tive uma visita da anatel mas nao era denuncia .. forao legal comigo pedirao para eu desliga liga tudo . se eles volta la no ponto e tive la ainda vo arruma pra cabeça. como nao tinha muito clientes nao compensava o crime. entao fiz isso desmontei tudo e passei os clientes para outros no ramo . agora to juntando grana com outros negocios q trabalho legamente .. para me junta a SCM .. sem documentaçao nao da o risco é muito , entao é isso , boa sorte

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    uhú... quero ver o sac&# que vai cassar o UOL!!!
    Disse tudo Sérgio! Acrescentaria mais conhecidas: GLOBO.COM, TERRA, IG ... Tudo SVA.

3. Gente, não adianta ficar discutindo mais!

O CONSELHO DIRETOR DA ANATEL, órgão MÁXIMO DENTRO DA AGÊNCIA DISSE QUE AS PARCERIAS ESTÃO DENTRO DA LEGALIDADE, DESDE QUE O CONTRATO COM USUÁRIO FINAL ESTEJA EM NOME DO SCM!!

Ahh! Uma novidade: o assunto está tão resolvido que depois dessa votação a Gerência Geral da ANATEL determinou o arquivamento de outros processos semelhantes, ou seja, NÃO TEM MAIS QUE DISCUTIR SE AS PARCERIAS DA LOCALNET VALEM OU NÃO!

Abraços
    Fabrício

link para o voto: https://under-linux.org/attachments/...ela-anatel-pdf
    o voto completo está na sede da LocalNEt e pode ser lida por todos que vierem aqui. Não vou disponibilizar a íntegra por motivos óbvios!

4. Validatec: esse seu julgado é de alguém que era parceiro ou um clandestino que foi pego em flagrante sem parceria sem nada?

Digo isso pois o juiz reconheceu o problema, mas não falou NADA de parceria!! O julgado que você juntou não prova que parceria não pode, simplemente prova que sem SCM na jogada não adianta!

Aliás, é importante passar para a gente o número do processo, etc etc... Essa informação precisa ser confirmada.. Senão fica a sua palavra, ou seja, de um usuário que entou em maio de 2010 contra a palavra de pessoas que frequentam o forum há muito mais tempo, tendo maior credibilidade aqui na comunidade!

Abraço
    Fabrício

5. Gente, acordem! Esse validatec só entrou no forum para meter pau nas parcerias! Cliquem no usuário dele e vejam todos os posts dele! Só faz isso... É usuário recente!

Eu acho que ele é fiscal da ANATEL que está contrariado com as parcerias!! Já vi muito disso dentro da ANATEL, infelizmente.

Ou ele é uma pessoa que tem SCM própria e quer melar quem está crescendo mas ainda não tem como pagar sua própria SCM!

Vamos verificar o IP dele..

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L