Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Aconselharia você em um raio de uns 700m não deixa as antenas de seus clientes a mostra se você pretende continuar operando ,porque os fiscais vão ate eles fazer algumas perguntas, agora se os fiscais perceberem que você esta escondendo algo você pode ter mais problemas, aqui não deu para fazer nada tinha uma torre de 30M uma omni duas setorias eles foram em alguns clientes tiraram foto dos recibos. Sofri um processo na anatel multa de 2.000,00 o delegado federal me chamou fez algumas perguntas como ( quando você começou esse atividade, porque , pretendia legalizar , tinha lucro, quantos cliente você tinha , e hoje você continua com esse atividade).Encaminhou o depoimento com o processo para o MP. Agora você poderia legalizar com essa quantidade de cliente te ligando por semana e fizer um propaganda radinho você tem um boa quantidade de clientes.

2. Citação Postado originalmente por LucasJotaF Ver Post
    Quero que voce se ferre, se ja ganha bem nao precisa ficar fazendo atividades criminosas e atrapalhando com interferencia quem realmente gosta, e e quer ver sua empresa crescer.

sem mais.
    Tua foto já mostra quem você é...'''menino'''

Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!!

3. Abutre69 a unica coisa q posso fazer por voce nesse momento e te desejar boa sorte, e q vc se livre dessa situaçao de alguma forma, ou legalizando ou vendendo, a verdade e q existem acredito eu q 80% dos provedores na ilegalidade, sao poucas as pessoas q querem igual a mim começar um negocio totalmente legal, mas por valores de outro mundo q a anatel cobra temos q passar um tempo trabalhando na inlegalidade, se eles querem q todo mundo trabalhe legal porq nao baixam os preços ? porq nao oferecem mais facilidades ? pra tia ana e muito facio cobrar pelo espaço onde as ondas de radio circulam, espaço esse q nosso bom DEUS deisxou pra (nos).

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tua foto já mostra quem você é...'''menino'''

Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!!

Concordo plenamente com suas palavras... Tem que pessoas que nao respeitam as dificuldades dos outros... Mas, como ninguem nasce grande ou adulto, ate se tornar adulto leva tempo. Eu comecei com 1 cliente, os meus clientes são pessoas da classe media baixa. O meu concorrente aqui cobra muito caro pelo uso da sua internet e por sinal trata muito mal os seus clientes. Antes de eu ter iniciado aqui (coisa que de vez em quando me arrependo...), ele se achaba o rei da cocada preta, ele é do tipo peito de pombo, ele se acha o rei... Eu nao sou nada, agora estou correndo atras da scm. É verdade que tem cliente que nao ve seu lado, tem cliente que nao paga em dia. A minoria nao ta nem aí para vc. Eles, nao pensam que pagando em dia, vc vai investir e melhorar a qualidade dos servicos prestados. Facil nao! Deixei aqui minhas palavras, posso ter falado demais ou estar errado...

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Daqui a pouco vou fazer 3 anos na ilegalidade também e vamo que vamo!

É aquilo, seu for vai cair todo mundo comigo.. não tem 1 provedor legalizado nessa budega.

Rio de Janeiro...rsrs

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L