Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. [
    quote]Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!![

É isso...

Muitos usam o forum pra mostrar o seu carater . O forum é pra ajuda , discussao , palpite ate, mas nao pra desmerecer alguem.

as vezes vejo um "cidadao" postar só pra dizer coisas ofensivas . ninguem precisa ajudar ninguem, mas se voce entra em um poste ,entre pra melhorar ou tentar melhorar a situaçao de alguem
    nunca pra ofender ou mostrar que é melhor , mais informado , mais o scambau

Ao amigo , que tanta se penitenciou , escrevendo adjetivos a si mesmo, voce nao é diferente de muitos aqui , que começaram sem orientaçao , scm , usando equipamentos inadequados e hoje sao legalizados e tao ganhando seu dinheiro.

Nao tenha medo , orientaçao aqui foram dadas e veja , junto a um advogado , a melhor soluçao pra voce .

boa sorte
    Última edição por Juniin; 16-09-2009 às 14:56.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tua foto já mostra quem você é...'''menino'''

Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!!
    Agradeço a vc roberto e ao intermax por me defenderem deste ser repugnante!
    Liguei na delegacia e comprovei, quem me denunciou foi a telefonica e a denúncia é por "ter uma antena clandestina" pendurada no meu telhado hehe,
    Estou tranquilo, mas vai que eu fique nervoso e fale alguma besteira no dia do depoimento né hehe, melhor eu ja levar uns 3 mil reais para a fiança, no caso de o delegado mandar colocar um paletó listrado em mim hehe, brincadeirinha, vou ver se contato um advogado pra me instruir melhor.
    Manterei voces amigos, legais e ilegais, informados a respeito do meu caso hehe
    abraço a todos

3. Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Agradeço a vc roberto e ao intermax por me defenderem deste ser repugnante!
    Liguei na delegacia e comprovei, quem me denunciou foi a telefonica e a denúncia é por "ter uma antena clandestina" pendurada no meu telhado hehe,
    Estou tranquilo, mas vai que eu fique nervoso e fale alguma besteira no dia do depoimento né hehe, melhor eu ja levar uns 3 mil reais para a fiança, no caso de o delegado mandar colocar um paletó listrado em mim hehe, brincadeirinha, vou ver se contato um advogado pra me instruir melhor.
    Manterei voces amigos, legais e ilegais, informados a respeito do meu caso hehe
    abraço a todos
    Rapaz, desativa ai logo, ou passa para alguem, vale a pena brigar por isso não, ao menos que você queira fazer disso um negóçio no futuro, porque é complicado d +++ kara, fico até arrepiado de entrar em delegacia, graças á Deus nunca precisei e peço a Deus que nunca precise. Sei lá... tome cuidado, é preocupante essa situação, se puder desativar ou passar esses clientes para alguem seria melhor, mas como vai procurar a orientação de um advogado, nada melhor que ele para te dizer o que fazer. Mas eu te aconselharia de imediato a desativar o sinal para que isso não venha a servir de prova contra você. Abraços!

4. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Rio de Janeiro...rsrs
    ja vi muito provedor legalizado do RJ ...

5. penso o seguinte, já que vc não faz planos de se legalizar deveria parar, pois pode estar trazendo prejuisos a outras pessoas o que não é certo, mais se vc mudar de ideia e resolver entra no mercado pra valer, lhe desejo muita boa sorte em tudo .....

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L