Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intimado a depor na delegacia

    Situação atual:
    - antena omni e mikrotik com cartao ubiquiti SR2 rodando a 200mW.
    - clientes atuais = 25, previsão de crescimento = 0 (não estou mais pegando clientes)
    - todo semana recebo umas 5 ligações de pessoas querendo internet, digo que nao estou mais em atividade.

    - Mercado local: telefonica, virtua, um provedor a radio de porte grande e qualidade razoavel, e um provedor a radio de tamanho médio e qualidade lixo.
    Estou no mercado negro ha uns 3 anos, no inicio até pensei em legalizar mas depois de muito pesquisar e estudar cheguei a conclusão de que pelas condições do mercado local, altíssimos custos iniciais, altissimos custos de manutenção, altíssimos custos de tudo, e risco muito alto de quebrar a cara decidi encerrar as operações, mas manter os que já tenho, afinal é pouco, mas me ajuda em muito.
    Atualmente tenho trabalho fixo, um ótimo trabalho por sinal, apesar de um salário irrisório e invisto muito em conhecimento e estudo e justamente por isso decidi abandonar a idéia de investir (por enquanto) neste ramo.
    Chega de lorotas e vamos aos fatos:
    Ha uns 6 meses atras recebi a visita de dois caboclos da telefonica dizendo que haviam recebido denúncia de que eu vendia sinal de internet, eu obviamente neguei e disse que eu tinha a antena omni pendurada em cima da minha casa para fins de estudos e testes.
    Estes dias recebi recado de que alguem me ligou me intimando para depor na delegacia local.
    Não tenho propaganda alguma de minhas atividades criminosas, os clientes estão espalhados num raio de 800 metros, acredito que quem me denunciou para a telefonica foi algum tecnico de um provedor a radio que estava fazendo alguma instalação perto de casa e viu minha antena. O fidikenga deve ter ganho um aumento bem grande (em centímetros) por ter me dedurado para o patrão dele. Não tenho nada que me comprometa, agenda e telefone dos clientes ficam em um local seguro, routerboard mikrotik com senha e nenhum arquivo de backup nele, se resetarem ele, não conseguirão restaurar as configurações atuais.
    Sei que não vou ser preso, mas não estou afim de aborrecimentos e estou ultra ocupado no meu emprego com projetos que me trarão conhecimentos e experiencia para que eu consiga um salario descente e me livre de vez deste negócio criminoso e obscuro.
    Desde já vou avisando aos certinhos do fórum, que investiram seus 30 mil reais iniciais só na documentação e impostos, que gastaram seus 100 mil reais em torres, equipamentos, etc, que pagam seus 10 mil reais mensais num link de 5Mbps, que são os inimigos número 1 de criminosos desleais e inescrupulosos como eu, fiquem quietinhos, não estou interessado na opinião de vocês.
    Quero a opinião de quem já passou, ou conheça alguem que tenha passado por isso. Queria saber quais os questionamentos serão feitos, devo desativar imediatamente meu negócio obscuro ou posso ir ganhando meu dinheirinho sujo e desleal e ir desativando aos poucos?

    Agradeço a opinião de todos,

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Bom, faço parte da turma de certinhos... Mas desejo sorte ai e que nada aconteça de ruim, pois comecei errado tbm... Graças a Deus nunca me pegaram e hj trabalho certinho... Mais uma vez boa sorte!!!

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    acho simples, vai no provedor do concorrente bom e pede 5 mil na sua torre e vende pra eles e pronto. Sem dor de cabeça....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LucasJotaF Ver Post
    Quero que voce se ferre, se ja ganha bem nao precisa ficar fazendo atividades criminosas e atrapalhando com interferencia quem realmente gosta, e e quer ver sua empresa crescer.

    sem mais.
    Sr. Lucas,
    Primeiramente acredito que não seja permitido ofenças neste forum, logo, não me rebaixarei ao seu nível.
    Segundo, talvez seja necessario Vs. Senhoria voltar a escola para aprender a ler, pois fui bem claro ao dizer que meu salário é irrisório, para seu conhecimento, isso significa que eu ganho muito mal.
    Terceiro, depois de aprender a ler, aprenda a trabalhar com redes sem fio, pois ser provedor pirata nao significa não ser profissional, pois conheço muita empresa com SCM que tem qualidade lixo (deve ser seu caso). Ser profissional é conhecer algo e fazer bem feito, ha mais de 6 meses nao recebo um só chamado de alguem reclamando de problemas na internet (a não ser por problemas de virus entre outras coisas).
    Então continue com sua vidinha insignificante e desejando o mal a quem tem planos melhores do que o seu.
    Eu disse que não ia me rebaixar ao seu nível né, eu menti!!!
    Vá se ferrar, fidikenga!

  5. #5

    Padrão

    Daqui a pouco vou fazer 3 anos na ilegalidade também e vamo que vamo!

    É aquilo, seu for vai cair todo mundo comigo.. não tem 1 provedor legalizado nessa budega.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Situação atual:
    - antena omni e mikrotik com cartao ubiquiti SR2 rodando a 200mW.
    - clientes atuais = 25, previsão de crescimento = 0 (não estou mais pegando clientes)
    - todo semana recebo umas 5 ligações de pessoas querendo internet, digo que nao estou mais em atividade.

    - Mercado local: telefonica, virtua, um provedor a radio de porte grande e qualidade razoavel, e um provedor a radio de tamanho médio e qualidade lixo.
    Estou no mercado negro ha uns 3 anos, no inicio até pensei em legalizar mas depois de muito pesquisar e estudar cheguei a conclusão de que pelas condições do mercado local, altíssimos custos iniciais, altissimos custos de manutenção, altíssimos custos de tudo, e risco muito alto de quebrar a cara decidi encerrar as operações, mas manter os que já tenho, afinal é pouco, mas me ajuda em muito.
    Atualmente tenho trabalho fixo, um ótimo trabalho por sinal, apesar de um salário irrisório e invisto muito em conhecimento e estudo e justamente por isso decidi abandonar a idéia de investir (por enquanto) neste ramo.
    Chega de lorotas e vamos aos fatos:
    Ha uns 6 meses atras recebi a visita de dois caboclos da telefonica dizendo que haviam recebido denúncia de que eu vendia sinal de internet, eu obviamente neguei e disse que eu tinha a antena omni pendurada em cima da minha casa para fins de estudos e testes.
    Estes dias recebi recado de que alguem me ligou me intimando para depor na delegacia local.
    Não tenho propaganda alguma de minhas atividades criminosas, os clientes estão espalhados num raio de 800 metros, acredito que quem me denunciou para a telefonica foi algum tecnico de um provedor a radio que estava fazendo alguma instalação perto de casa e viu minha antena. O fidikenga deve ter ganho um aumento bem grande (em centímetros) por ter me dedurado para o patrão dele. Não tenho nada que me comprometa, agenda e telefone dos clientes ficam em um local seguro, routerboard mikrotik com senha e nenhum arquivo de backup nele, se resetarem ele, não conseguirão restaurar as configurações atuais.
    Sei que não vou ser preso, mas não estou afim de aborrecimentos e estou ultra ocupado no meu emprego com projetos que me trarão conhecimentos e experiencia para que eu consiga um salario descente e me livre de vez deste negócio criminoso e obscuro.
    Desde já vou avisando aos certinhos do fórum, que investiram seus 30 mil reais iniciais só na documentação e impostos, que gastaram seus 100 mil reais em torres, equipamentos, etc, que pagam seus 10 mil reais mensais num link de 5Mbps, que são os inimigos número 1 de criminosos desleais e inescrupulosos como eu, fiquem quietinhos, não estou interessado na opinião de vocês.
    Quero a opinião de quem já passou, ou conheça alguem que tenha passado por isso. Queria saber quais os questionamentos serão feitos, devo desativar imediatamente meu negócio obscuro ou posso ir ganhando meu dinheirinho sujo e desleal e ir desativando aos poucos?

    Agradeço a opinião de todos,

    Abraços
    Ja passei por situaçao semelhante amigo, fui na delega da PF prestar depoimento mais ou menos 1 ano depois de ser lacrado pela Anatel... quando fui prestar o depoimento ja fui com toda papelada em maos, scm, crea, homologaçao dos produtos utilizados e todas medidas que consegui executar para legalizar a parada... resultado, prestei o depoimento, fui indiciado por exercer atividade a qual nao tinha permissao (ISP), escapei do processo judicial, mas fui multado em R$ 2.500,00 a vista hehehe... mas seguinte amigo, soh escapei pq cheguei na delega com uma pasta cheia de documentos para provar que apos o autuaçao pela Anatel eu tomei todas as medidas cabiveis para legalizar minha situaçao, eu acho q seu nao tivesse todo esses argumentos com ctz eu teria sido indiciado e condenado, com multas acima de 10k... com essa quant de clientes q vc tem ae amigo, acho que vai ser bem menos dor de kbça vc passar isso pra frente e seguir no teu emprego e crescer profissionalmente, ae mais pra frente quando tiver condiçoes $$$ ae tu começa dnvo, pq pelo seu post vc ja deve ter em mente quando se gasta pra colocar o negocio na legalidade...

  7. #7

    Padrão

    amigo comecei ilegal e hoje não estou mais , não apoio nem condeno mas todo mundo sabe o que esta fazendo , eu tinha medo entao trabalhei , vendi bens pra poder legalizar , muitos só querem ganhar dinheiro e não pensa no que pode acontecer , se for lacrado sabia que a qualquer momento ia dar rolo então não me diga que fulano é certinho ou sicrano gastou 30mil , todos sabemos do risco antes mesmo de começar se vc for denunciado e responder processo não é por falta de informaçao nem por culpa de quem trabalha legalizado , é um risco que vc mesmo quiz correr por uma grana a mais .... negócio obscuro com dinheirinho sujo e desleal ( palavras suas ) é risco mesmo (provedor, gato net , banca de bicho , muamba , boca de fumo hehe ) só continua quem tem peito pra bancar .... legalize , venda ou acabe , só tem essas opçoes se não quizer aborrecimento . boa sorte

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo comecei ilegal e hoje não estou mais , não apoio nem condeno mas todo mundo sabe o que esta fazendo , eu tinha medo entao trabalhei , vendi bens pra poder legalizar , muitos só querem ganhar dinheiro e não pensa no que pode acontecer , se for lacrado sabia que a qualquer momento ia dar rolo então não me diga que fulano é certinho ou sicrano gastou 30mil , todos sabemos do risco antes mesmo de começar se vc for denunciado e responder processo não é por falta de informaçao nem por culpa de quem trabalha legalizado , é um risco que vc mesmo quiz correr por uma grana a mais .... negócio obscuro com dinheirinho sujo e desleal ( palavras suas ) é risco mesmo (provedor, gato net , banca de bicho , muamba , boca de fumo hehe ) só continua quem tem peito pra bancar .... legalize , venda ou acabe , só tem essas opçoes se não quizer aborrecimento . boa sorte
    Amigo,
    Primeiramente eu citei a respeito dos certinhos para evitar de ouvir besteiras por aqui, pois muitos adoram vir aqui meter o pau em nós ilegais salafrários. Saiba voce que quando começei, eu estava ha 7 meses vivendo de bicos (um formatacao aqui, outra ali) e estudando muito, e sem perspectiva de emprego, o único bem que eu tinha era um fusca 79, tive que vende-lo para pagar minhas dividas e o que sobrou comprei um zinwell com omni aquario (mil reais na epoca), pra vc ter ideia eu nao tinha dinheiro pra comprar o kit dos clientes, eles que pagavam adiantado, eu comprava e instalava.
    Antes de fazer isso eu estudei e pesquisei muito, tentei legalizar, e morria de medo de ser pego, mas com o tempo isso passa, até chegar uns fidikenga da telefonica pra tirar o seu sustento sujo, desleal, desonesto, entre outros adjetivos que queiram.
    Nao abri o post para ouvir sermão dos justos e legalizados, só queria saber se alguem ja passou pelo mesmo problema para que eu possa ter uma ideia dos questionamentos que serao feitos e dos riscos que corro.
    Acredito que o máximo que os fidikengas da PF ou anatel podem fazer é tirar meus equipamentos, isso se tirarem, pois eu posso ter a antena em cima de casa e emitir sinal para onde eu quizer, desde que seja tudo homologado, eu esteja emitindo sinal dentro das especificaçoes (potencia total do equipamento) e não esteje comercializando SCM (isto palavra de um senhor da anatel quando liguei lá para me informar ha 3 anos atras).
    Como nao tenho nada que me incrimine e que prove que eu venda SCM, entao dificilmente (mas nao impossivel) eu tenha problemas (sérios), mas enfim, só queria saber se alguem aqui já enfrentou este tipo de problemas, lembrando que ate agora nao apareceu ninguem da anatel na minha porta, apenas uns pangarés da telefonica, e o depoimento será num distrito da Policia Civil, e nao Federal.
    Abrço a todos
    Última edição por Abutre69; 15-09-2009 às 22:29.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Amigo,
    Primeiramente eu citei a respeito dos certinhos para evitar de ouvir besteiras por aqui, pois muitos adoram vir aqui meter o pau em nós ilegais salafrários. Saiba voce que quando começei, eu estava ha 7 meses vivendo de bicos (um formatacao aqui, outra ali) e estudando muito, e sem perspectiva de emprego, o único bem que eu tinha era um fusca 79, tive que vende-lo para pagar minhas dividas e o que sobrou comprei um zinwell com omni aquario (mil reais na epoca), pra vc ter ideia eu nao tinha dinheiro pra comprar o kit dos clientes, eles que pagavam adiantado, eu comprava e instalava.
    Antes de fazer isso eu estudei e pesquisei muito, tentei legalizar, e morria de medo de ser pego, mas com o tempo isso passa, até chegar uns fidikenga da telefonica pra tirar o seu sustento sujo, desleal, desonesto, entre outros adjetivos que queiram.
    Nao abri o post para ouvir sermão dos justos e legalizados, só queria saber se alguem ja passou pelo mesmo problema para que eu possa ter uma ideia dos questionamentos que serao feitos e dos riscos que corro.
    Acredito que o máximo que os fidikengas da PF ou anatel podem fazer é tirar meus equipamentos, isso se tirarem, pois eu posso ter a antena em cima de casa e emitir sinal para onde eu quizer, desde que seja tudo homologado, eu esteja emitindo sinal dentro das especificaçoes (potencia total do equipamento) e não esteje comercializando SCM (isto palavra de um senhor da anatel quando liguei lá para me informar ha 3 anos atras).
    Como nao tenho nada que me incrimine e que prove que eu venda SCM, entao dificilmente (mas nao impossivel) eu tenha problemas (sérios), mas enfim, só queria saber se alguem aqui já enfrentou este tipo de problemas, lembrando que ate agora nao apareceu ninguem da anatel na minha porta, apenas uns pangarés da telefonica, e o depoimento será num distrito da Policia Civil, e nao Federal.
    Abrço a todos
    É amigo, complicado, muito complicado!!!

    O fato é que se o tecnicos da telefônica foram ai movidos por denuncia, pode ter certeza que se a Anatel entrar no caso, ela mesmo antes de te lacrar, podem de já abrir uma investigação se você saber e com isso lhe prender em flagrante. Como disse, isso tudo é muito complicado. Você perguntou que já passou por isso, eu digo que não passei, mas conheço quem já passou e a situação do mesmo é triste e isso é rescente, hoje está com um processo federal nas costas, está medingando advogado, porque o que querem pegar o caso estão cobrando fortuna por seus honoários. Então amigo é muito complicado, as vezes me sinto no lugar de vocês, é uma situação nada interressante, mas... é isso ai, você sabe muito bem o que faz, mas te digo que: Nada melhor que por a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo! Abraços!!!

  10. #10

    Padrão

    Amigo,

    Não sou muito simpático atividades "piratas", mas você me parece um cara sensato, pelo menos sabe da ilegalidade que está cometendo e resolveu enfrentar a responsabilidade; não dando uma de coitadinho quando o bicho pega, como muitos fazem aqui.

    Sua situação tá complicada ein?? o negócio é o seguinte: Procure um advogado ou a defensoria publica de sua cidade, ou algum laboratorio de faculdades de direito. Lá eles vão poder te ajudar melhor e te auxiliar em tudo.

    Outra coisa muito estranha é essa intimação por telefone. Eles tem que te intimar pessoalmente, verifique isso confirme essa informação da intimação junto a delegacia.

    A melhor coisa a fazer a meu ver é Parar imediatamente com a atividade assim você não vai gerar prova contra si mesmo. (tira tudo e vende some com isso dai, enquanto é inquerito dá pra vc se safar, porque agora que vão ser colhidas as provas.).
    Se a intimação for legitima consulte um advogado antes de ir ou vá acompanhado de um (prefiro a segunda opção).

    No mais é isso ai. Força!
    Nos mantenha informados.

    Abraço

  11. #11
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Aconselharia você em um raio de uns 700m não deixa as antenas de seus clientes a mostra se você pretende continuar operando ,porque os fiscais vão ate eles fazer algumas perguntas, agora se os fiscais perceberem que você esta escondendo algo você pode ter mais problemas, aqui não deu para fazer nada tinha uma torre de 30M uma omni duas setorias eles foram em alguns clientes tiraram foto dos recibos. Sofri um processo na anatel multa de 2.000,00 o delegado federal me chamou fez algumas perguntas como ( quando você começou esse atividade, porque , pretendia legalizar , tinha lucro, quantos cliente você tinha , e hoje você continua com esse atividade).Encaminhou o depoimento com o processo para o MP. Agora você poderia legalizar com essa quantidade de cliente te ligando por semana e fizer um propaganda radinho você tem um boa quantidade de clientes.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LucasJotaF Ver Post
    Quero que voce se ferre, se ja ganha bem nao precisa ficar fazendo atividades criminosas e atrapalhando com interferencia quem realmente gosta, e e quer ver sua empresa crescer.

    sem mais.
    Tua foto já mostra quem você é...'''menino'''

    Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

    Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

    Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!!

  13. #13

    Padrão

    Abutre69 a unica coisa q posso fazer por voce nesse momento e te desejar boa sorte, e q vc se livre dessa situaçao de alguma forma, ou legalizando ou vendendo, a verdade e q existem acredito eu q 80% dos provedores na ilegalidade, sao poucas as pessoas q querem igual a mim começar um negocio totalmente legal, mas por valores de outro mundo q a anatel cobra temos q passar um tempo trabalhando na inlegalidade, se eles querem q todo mundo trabalhe legal porq nao baixam os preços ? porq nao oferecem mais facilidades ? pra tia ana e muito facio cobrar pelo espaço onde as ondas de radio circulam, espaço esse q nosso bom DEUS deisxou pra (nos).

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tua foto já mostra quem você é...'''menino'''

    Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

    Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

    Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!!

    Concordo plenamente com suas palavras... Tem que pessoas que nao respeitam as dificuldades dos outros... Mas, como ninguem nasce grande ou adulto, ate se tornar adulto leva tempo. Eu comecei com 1 cliente, os meus clientes são pessoas da classe media baixa. O meu concorrente aqui cobra muito caro pelo uso da sua internet e por sinal trata muito mal os seus clientes. Antes de eu ter iniciado aqui (coisa que de vez em quando me arrependo...), ele se achaba o rei da cocada preta, ele é do tipo peito de pombo, ele se acha o rei... Eu nao sou nada, agora estou correndo atras da scm. É verdade que tem cliente que nao ve seu lado, tem cliente que nao paga em dia. A minoria nao ta nem aí para vc. Eles, nao pensam que pagando em dia, vc vai investir e melhorar a qualidade dos servicos prestados. Facil nao! Deixei aqui minhas palavras, posso ter falado demais ou estar errado...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Daqui a pouco vou fazer 3 anos na ilegalidade também e vamo que vamo!

    É aquilo, seu for vai cair todo mundo comigo.. não tem 1 provedor legalizado nessa budega.

    Rio de Janeiro...rsrs

  16. #16

    Padrão

    [
    quote]Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

    Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

    Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!![

    É isso...

    Muitos usam o forum pra mostrar o seu carater . O forum é pra ajuda , discussao , palpite ate, mas nao pra desmerecer alguem.

    as vezes vejo um "cidadao" postar só pra dizer coisas ofensivas . ninguem precisa ajudar ninguem, mas se voce entra em um poste ,entre pra melhorar ou tentar melhorar a situaçao de alguem
    nunca pra ofender ou mostrar que é melhor , mais informado , mais o scambau

    Ao amigo , que tanta se penitenciou , escrevendo adjetivos a si mesmo, voce nao é diferente de muitos aqui , que começaram sem orientaçao , scm , usando equipamentos inadequados e hoje sao legalizados e tao ganhando seu dinheiro.

    Nao tenha medo , orientaçao aqui foram dadas e veja , junto a um advogado , a melhor soluçao pra voce .

    boa sorte
    Última edição por Juniin; 16-09-2009 às 15:56.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tua foto já mostra quem você é...'''menino'''

    Meu provedor é legalizado, e estou nesse forum a bastante tempo, mas essas suas palavras não ajudam a ninguém.

    Eu não quero que ele se ferre não, quero que ele faça da melhor forma para ele, ou que se legalize, ou venda o seu provedor, ou feche, mas até querer que ele se ferre '''como diz você'' é um NÍVEL ESPIRITUAL MUITO BAIXO!!!!

    Evolua, não queria a o mal para os outros que você não quer pra você, você deve ser o tipo do cara que não para seu carro para uma senhora ou senhor passar, ou uma mãe com uma criança de colo, ou uma pessoa com dificuldades motoras para andar, não ajuda a ninguém sem querer nada em troca, nem conheçe o cara e diz o que disse, EVOLUA, você é o resultados de seus pensamentos!!!!
    Agradeço a vc roberto e ao intermax por me defenderem deste ser repugnante!
    Liguei na delegacia e comprovei, quem me denunciou foi a telefonica e a denúncia é por "ter uma antena clandestina" pendurada no meu telhado hehe,
    Estou tranquilo, mas vai que eu fique nervoso e fale alguma besteira no dia do depoimento né hehe, melhor eu ja levar uns 3 mil reais para a fiança, no caso de o delegado mandar colocar um paletó listrado em mim hehe, brincadeirinha, vou ver se contato um advogado pra me instruir melhor.
    Manterei voces amigos, legais e ilegais, informados a respeito do meu caso hehe
    abraço a todos

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Agradeço a vc roberto e ao intermax por me defenderem deste ser repugnante!
    Liguei na delegacia e comprovei, quem me denunciou foi a telefonica e a denúncia é por "ter uma antena clandestina" pendurada no meu telhado hehe,
    Estou tranquilo, mas vai que eu fique nervoso e fale alguma besteira no dia do depoimento né hehe, melhor eu ja levar uns 3 mil reais para a fiança, no caso de o delegado mandar colocar um paletó listrado em mim hehe, brincadeirinha, vou ver se contato um advogado pra me instruir melhor.
    Manterei voces amigos, legais e ilegais, informados a respeito do meu caso hehe
    abraço a todos
    Rapaz, desativa ai logo, ou passa para alguem, vale a pena brigar por isso não, ao menos que você queira fazer disso um negóçio no futuro, porque é complicado d +++ kara, fico até arrepiado de entrar em delegacia, graças á Deus nunca precisei e peço a Deus que nunca precise. Sei lá... tome cuidado, é preocupante essa situação, se puder desativar ou passar esses clientes para alguem seria melhor, mas como vai procurar a orientação de um advogado, nada melhor que ele para te dizer o que fazer. Mas eu te aconselharia de imediato a desativar o sinal para que isso não venha a servir de prova contra você. Abraços!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Rio de Janeiro...rsrs
    ja vi muito provedor legalizado do RJ ...

  20. #20

    Padrão opinião

    penso o seguinte, já que vc não faz planos de se legalizar deveria parar, pois pode estar trazendo prejuisos a outras pessoas o que não é certo, mais se vc mudar de ideia e resolver entra no mercado pra valer, lhe desejo muita boa sorte em tudo .....