Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Lightbulb Concordo

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    A tecnologia DSL me parece muito sólida e amadurecida, o que não retira as dificuldades por se tratar de uma conexão de última milha e muito pulverizada. Isso a torna sujeita a muitas possibilidades de problemas. O que realmente é ruim é a forma de atendimento das operadoras, que é extremamente estressante para o usuário.
    Isso tenho que concordar com voce.

    O grande calcanhar de aquiles - até porque envolve cifras milionarias - é o atendimento ao cliente das operadoras para com os clientes.

    Abraços,

  2. #122

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Isso tenho que concordar com voce.
    O grande calcanhar de aquiles - até porque envolve cifras milionarias - é o atendimento ao cliente das operadoras para com os clientes.
    Abraços,
    Uso o Velox, e o atendimento tem uma abordagem custosa. Eu tenho um exemplo, meu velox está instável desde o grande apagão, quando para o meu Velox, para o de vários clientes. É um reconhecido problema com a Central, possivelmente com a DSLAM, mas nenhum atendente me escuta e vai direto no problema, perde tempo, me faz perder tempo para chegar sempre a mesma conclusão, abrir um chamado técnico. Na última semana foram 4 paradas e mais de 20 ligações.

    Se fosse bem treinado e orientado o atendente poderia estar resolvendo outro problema e não perdendo nosso tempo.

  3. #123

    Padrão

    Realmente o atendimento da Telefonica é pessimo, mesmo para nóis técnicos, vcs não sabem o quanto é dificil para gente baixar um BD (Boletim de Defeito) em media 30 min no telefone esperando um atendente atender, infelizmente temos que baixar binado da casa dos clientes, e vira volta o pessoal fala para nois "Voce nao terminou o serviço? Entao vai embora" ou "Nao tá funcionando já, tá esperando o que?".

    É um sistema dificil de explicar para eles.

  4. #124

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Excelente relato.

    Vou postar minha experiencia.

    Em 2007 quando decidi mexer com internet ja procurei logo uma destas parcerias que o pessoal oferece aqui, alem de que sempre tive link dedicado, 0800, escritorio, etc, etc. Procurando ESTAR certo.

    Acontece que em 2008 recebi a visita da Anatel e fui autuado na alegação de que esta parceria não estava em conformidade, que a estação era irregular.

    Recorri a esta empresa da parceria que NAO me prestou NENHUMA acessoria.

    Entrei com pedido de licenca propria e hoje trabalho com SCM propria.

    Ate hoje tenho problema com isso.

    Sinceramente foi a maior roubada que entrei em toda a minha vida, não desejo a ninguém.
    Olá netosdr,

    Seria muito útil para todos se vc pudesse explicar o que "pegou" nessa parceria q vc fez e não deu certo (base não registrada, falta de boletos, nota fiscal, equip. não homologados, contratos de clientes...).

    Abs.

  5. #125

    Padrão

    já aconteceu mais de uma vez comigo mesmo sendo "certinho" agora vamos "lá" alguém telefonar para vc dizendo que é da delegacia que vc foi intimado? ISSO NÃO EXISTE!!! isso até onde eu saiba é feito somente através de carta tanto civil quanto militar, como disse ja recebi das duas, como vc mesmo adiantou isto não dá em nada continue mantendo a sua palavra de testes, já que pretende realmente sair do mercado. Caso for continuar aconselho procurar rapidamente uma parceria que legalize sua estação é barato e seus 50 clientes cobrem o custo, quanto a telefonica ela tem de engolir a bronca porque isso é problema contratual tmbm não vira nada, agora o outro provedor "certinho" ai da sua cidade se estiver com todos impostos de telecom em dia e as estações tmbm, esse sim pode te fritar federalmente no sentido literal da palavra, boa sorte e agiliza ae!

  6. #126

    Padrão

    Ola amigo sou de santa catarina e vivo uns momentos parecido com os seus, no meu caso eu comecei inlegal a uns 2 meses e ja dei entrada na papeda para legalizar ja ta em meio caminho andado, mais aqui na minha cidade ja teve um colega meu que foi denunciado e se lasco e anatel esteve atraz dele uns bons dias ate acha o cara, resultado, ele fechou tudo e deixou todos os clientes dele na mão, desesperado ele veio ate amim pedindo que atendece os clientes dele, tive sorte pois o cara que denunciou ele, não sabia da minha exitencia, ou não percebeu, pois nossas antenas são bem proximas, tem dias que não durmo sosegado de medo, mais to na luta pois adoro o que eu faço, cada um tem um ponto de vista. Desejo a vc toda sorte e tome a decisao certa....se eu foce vc desestia ja que vc tem outro ganha pão e gosta do que faz....mais eu sempre digo NÂO TA MORTO QUEM PELEA...dizia uma ovelha no meio de 30 cachoros.

  7. #127
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Bom galera, fui abordado no mes 10/2009 por 2 sujeitos arrumados com o craxá com o brasão da republica em meu escritorio, os 2 tiraram fotos da minha torre, do meu espaço das maquinas, do cpnj, do alvará de tudo, resumindo...e tive a base lacrada, passaram fita e depois um lacre encima...depois de muito tempo pra falar a verdade esta semana dia 22/02 chegou uma carta da policia federal intitulada a minha pessoa para comparecer a policia federal de itajai para esclarecimentos, logo liguei peguei informações e fui lá hoje cedo 25/02 para conversar, chegando lá fui mandado direto pro delegado de policia federal o.0, achei que nunca fosse chegar neste ponto....resumindo, estou respondendo um processo penal, e possivelmente irei para julgamento em tribunal federal afim de resolver como ficará o caso. o que acontece é que como já havia dado entrada na consultoria fiz o possivel pra levar documentos junto comigo na hora do esclarecimento hoje, claro que fiquei bastante assustado até porque nunca roubei nem bala na doceria...estou pensando seriamente em mudar de ramo caso veja a me complicar mais....e o pior, continuo sem engenheiro de telecom pra tirar minha SCM

  8. #128

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Bom galera, fui abordado no mes 10/2009 por 2 sujeitos arrumados com o craxá com o brasão da republica em meu escritorio, os 2 tiraram fotos da minha torre, do meu espaço das maquinas, do cpnj, do alvará de tudo, resumindo...e tive a base lacrada, passaram fita e depois um lacre encima...depois de muito tempo pra falar a verdade esta semana dia 22/02 chegou uma carta da policia federal intitulada a minha pessoa para comparecer a policia federal de itajai para esclarecimentos, logo liguei peguei informações e fui lá hoje cedo 25/02 para conversar, chegando lá fui mandado direto pro delegado de policia federal o.0, achei que nunca fosse chegar neste ponto....resumindo, estou respondendo um processo penal, e possivelmente irei para julgamento em tribunal federal afim de resolver como ficará o caso. o que acontece é que como já havia dado entrada na consultoria fiz o possivel pra levar documentos junto comigo na hora do esclarecimento hoje, claro que fiquei bastante assustado até porque nunca roubei nem bala na doceria...estou pensando seriamente em mudar de ramo caso veja a me complicar mais....e o pior, continuo sem engenheiro de telecom pra tirar minha SCM
    Duas soluções pra vc!

    scm propria [email protected] >>>>> MSN

    ou tirar scm em parceria com a FarolBR a minha saiu com menos de 30 dias....... FAROLBR - A Internet em Segundos. Navegue!
    [email protected] >>>MSN e EMAIL

    Boa sorte, se precisar de mais alguma coisa ou tiver duvidas me passa seu msn por MP

    abração

  9. #129
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Segundo a policia federal empresas que fazem SVA serão autuadas e tambem serão cassadas, SVA não funciona mais...palavras do proprio delegado de policia federal

  10. #130
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    uhú... quero ver o sac&# que vai cassar o UOL!!!


    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Segundo a policia federal empresas que fazem SVA serão autuadas e tambem serão cassadas, SVA não funciona mais...palavras do proprio delegado de policia federal

  11. #131

    Padrão

    seu eu fosse vc eu parava ..pq agora eles vao fica na tua cola.. monta outra coisa para junta grana e depois volta ao ramo . ja tive uma visita da anatel mas nao era denuncia .. forao legal comigo pedirao para eu desliga liga tudo . se eles volta la no ponto e tive la ainda vo arruma pra cabeça. como nao tinha muito clientes nao compensava o crime. entao fiz isso desmontei tudo e passei os clientes para outros no ramo . agora to juntando grana com outros negocios q trabalho legamente .. para me junta a SCM .. sem documentaçao nao da o risco é muito , entao é isso , boa sorte

  12. #132

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    uhú... quero ver o sac&# que vai cassar o UOL!!!
    Disse tudo Sérgio! Acrescentaria mais conhecidas: GLOBO.COM, TERRA, IG ... Tudo SVA.

  13. #133

    Padrão Re: Intimado a depor na delegacia

    Gente, não adianta ficar discutindo mais!

    O CONSELHO DIRETOR DA ANATEL, órgão MÁXIMO DENTRO DA AGÊNCIA DISSE QUE AS PARCERIAS ESTÃO DENTRO DA LEGALIDADE, DESDE QUE O CONTRATO COM USUÁRIO FINAL ESTEJA EM NOME DO SCM!!

    Ahh! Uma novidade: o assunto está tão resolvido que depois dessa votação a Gerência Geral da ANATEL determinou o arquivamento de outros processos semelhantes, ou seja, NÃO TEM MAIS QUE DISCUTIR SE AS PARCERIAS DA LOCALNET VALEM OU NÃO!

    Abraços
    Fabrício

    link para o voto: https://under-linux.org/attachments/...ela-anatel-pdf
    o voto completo está na sede da LocalNEt e pode ser lida por todos que vierem aqui. Não vou disponibilizar a íntegra por motivos óbvios!

  14. #134

    Padrão Re: Intimado a depor na delegacia

    Validatec: esse seu julgado é de alguém que era parceiro ou um clandestino que foi pego em flagrante sem parceria sem nada?

    Digo isso pois o juiz reconheceu o problema, mas não falou NADA de parceria!! O julgado que você juntou não prova que parceria não pode, simplemente prova que sem SCM na jogada não adianta!

    Aliás, é importante passar para a gente o número do processo, etc etc... Essa informação precisa ser confirmada.. Senão fica a sua palavra, ou seja, de um usuário que entou em maio de 2010 contra a palavra de pessoas que frequentam o forum há muito mais tempo, tendo maior credibilidade aqui na comunidade!

    Abraço
    Fabrício

  15. #135

    Padrão Re: Intimado a depor na delegacia

    Gente, acordem! Esse validatec só entrou no forum para meter pau nas parcerias! Cliquem no usuário dele e vejam todos os posts dele! Só faz isso... É usuário recente!

    Eu acho que ele é fiscal da ANATEL que está contrariado com as parcerias!! Já vi muito disso dentro da ANATEL, infelizmente.

    Ou ele é uma pessoa que tem SCM própria e quer melar quem está crescendo mas ainda não tem como pagar sua própria SCM!

    Vamos verificar o IP dele..

  16. #136

    Padrão Re: Intimado a depor na delegacia

    Gente, prestem atenção!! Esse cara (validatec) é fria!!! Não respondam nada para ele!

    Vocês notaram que tem duas “Promotoras” trabalhando para ele?

    Cuidado! Esse cara é fria!

    Notem que ele não fala da onde é, não coloca os números dos processos que ele “cita” e só quer colocar medo em todo mundo para que todos tirem sua SCM própria!

    Se fosse alguém querendo ajudar saberíamos melhor quem ele é, mas ele se esconde atrás do anonimato que o underlinux permite.

    Esse anonimato é bom quando colocado em prol do bem alheio, da distribuição livre de informações, etc etc!

    Porém ele pode ser perigosamente utilizado por quem quer amedrontar, criar polêmica e prejudicar! Fiquem espertos!!

    Cliquem no nome dele que vocês verão as mensagens dele são todas praticamente iguais!

    Esse cara é fake!!

  17. #137

    Padrão Re: Intimado a depor na delegacia

    Gente! O link que o validatec colocou não funciona!! Tou dizendo.. esse cara é fria!!
    O vídeo abaixo ilustra bem o que está acontecendo: