+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap Desconectando em WDS

    Estou com um sério problema aqui na minha rede, que alguns ap's ficam desconectando, eles estão em WDS para que repassem o mac do clientes. Uso Mtk com Atheros AR5213 em pc-ap, e no clientes aprouter 6.1 . O mais longe desses ap's está a 1,5km, Uso placas PCI tb não tenho problema algum. Só ap que vem me dando dor de cabeça!
    Segue SS dos errors:

    http://img183.imageshack.us/img183/8290/60611411.th.jpg

    Uso 2.9.27, tenho apenas 22 clientes, não sei se a 'coisa' vai dar certo, caso dê ai o investimento sera melhor. (falo isso pq li o tópico a respeito de pirataria.)


    Grato
    Última edição por smooking; 16-09-2009 às 10:50.

  2. #2

    Padrão

    qual o sinal deste ap que fica desconectando?

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Estou com um sério problema aqui na minha rede, que alguns ap's ficam desconectando, eles estão em WDS para que repassem o mac do clientes. Uso Mtk com Atheros AR5213 em pc-ap, e no clientes aprouter 6.1 . O mais longe desses ap's está a 1,5km, Uso placas PCI tb não tenho problema algum. Só ap que vem me dando dor de cabeça!
    Segue SS dos errors:

    http://img183.imageshack.us/img183/8290/60611411.th.jpg

    Uso 2.9.27, tenho apenas 22 clientes, não sei se a 'coisa' vai dar certo, caso dê ai o investimento sera melhor. (falo isso pq li o tópico a respeito de pirataria.)


    Grato
    Repare que estes aps, só acontecem isso qdo não há clientes conectados, dai o sinal vai a -95 ...

  4. #4

    Padrão

    se seu sinal chega a -95 pode ter certesa que é isso, melhora esse sinal, ponto a ponto no maximo tem que ficar pelo menos em -50

  5. #5

    Padrão

    Gente, segui a dica que vi em um forum gringo, adicionei o mac destes ap's na aba Connect List e resolveu o problema.