+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hopspot x pasta de musicas

    Ola amigos,
    vcs pode me ajudar a configurar um hotspot, tenho um mikrotik funcionando com hotspot mas tenho tb uma maquina ao lado com um hd de 1 tera, e gostaria de dispobilizar os arquivos nele postado para download...

    tipow assim ( o cliente loga ao inves de ser redirecionado para o google ele voltasse a mesma pagina mas desta vez diferente pois nao teria mas a opção de logar, mas sim disse que ele esta logado e que tivesse tb a opçao de sair.

    acresentaria nesta segunda pagina uns banner com opçoes google ,orkut.. e banner escrito faça downlods e redireciona se para uma pagina ex: download.html.. la se encontraria icones (musicas,filmes,desenhos) para clicar e ver por grupo e baixar... tipow musicas > SPC aew ele baixa do pc e nao da internet...



    espero que possam me ajudar, se for o caso alguem que se disponibiliza a fazer que eu pago..

    adc no msn: [email protected]


    desde ja agradeço.

    Andre Alves
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por anciao; 16-09-2009 às 17:07. Razão: para melhor entender o que eu preciso

  2. #2

    Padrão

    Bom cara, isso aí, pelo que eu entendi, dá pra fazer sim.

    Esse computador que vc tem com o HD de 1TB; ele tá com linux? tem o apache instalado? e o PHP, tem? vc entende de programação em PHP?

    PHP dá pra fazer isso. Porém, catalogar como vc tá querendo (por Artista, Ritmo, etc) é meio complicado, mas dá pra fazer.

    Se vc tiver disposto a pagar, deve ter muito programador bom pra fazer o serviço. Eu só não pego pra fazer, porque programo em Delphi também e tô com 2 progs de clientes aqui pra fazer e o prazo tá curto.

    Se vc entender de PHP e quiser ajuda, posta aí as configs, e o jeito certinho que vc quer que funcione e eu e o pessoal do fórum vamos dando umas idéias pra vc.

    Falow.

    Mário Jr.

  3. #3

    Padrão hopspot x pasta de musicas

    ja consegui fazer a parte do mikrotik compartilhei o HD e fui em IP>DNS > e coloquei www.algumacoisa.com e associei ao ip da maquina e pronto servidor de dns sem nenhum programa.

    agora falta a parte das paginas de redirecionamento...

    Esse computador que vc tem com o HD de 1TB; ele tá com linux? tem o apache instalado? e o PHP, tem? vc entende de programação em PHP?
    Esta so com o windows instalado...

    mjr88, so me falta criar uma paginal que apareça usuario logado com opcao de sair ..como se fosse aqui no forum quando se loga...

    aa segue imagens de como fico ... pede ate senha ... rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20.JPG
Visualizações:	179
Tamanho: 	105,0 KB
ID:      	5468   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10.JPG
Visualizações:	147
Tamanho: 	59,6 KB
ID:      	5469  


  4. #4

    Padrão

    É, ficou muito bom mesmo, não conhecia esse 'easy file sharing'.

    Agora, vc quer que o usuário, ao sair da pasta de músicas, fosse desconectado do hotspot?

    porque se for, aí vc tem que ver se consegue alterar as páginas do easy file sharing.

    se conseguir me fala, que eu te ajudo.

    Falow.

    Mário Jr.