Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, estou acompanho o forum de vocês a algum tempo, e hoje resolvir perguntar, pois sempre eu pesquiso bastante mas não achei algo me informando corretamente!
    Eu to montando um servidor, sendo ele com 4 torres a central aonde chega o link, e as demais aonde eu pretende fazer o link ''viajar'' em 5.8 com o equipamento Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO. só qe é o seguinte, eu nao tenho visada das outras torres, mas a torre centra vai ficar bem alta, assim seria possivel eu fazer o link de internet ''viajar'' até as outras torres para atender os clientes. ficando um Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO na central e o outro Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO na torre
    minha cidade é pequena a maxima distancia da centra para a torre mais longe, deve ter em torno de 4 km sem visada (aparentemente) eu vi as caracteristicas do
    Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO diz que ele tem uma antena interna de 13 dbi, será que é possivel?

2. cara eu gastaria um pouco mais e iria de UBIQUITI AIRMAX NSM5 NANOSTATION5 MIMO HOMOLOGADO
    fechei um link perfeito de 11 km de uma torre para outra e esta rodando a 6meses sem desligar resposta super rapida ficou melhor do que rb e cartão r52h

3. Eu não entendi uma coisa simples....
    O UBIQUITI NANOSTATION LOCO, funciona como um kit cliente, isso?
    Tenho um servidor mikrotik, posso colocar um NANOSTATION LOCO nos clientes pra conectarem no meu MK?

4. LiloLorandi vc pode usalo como cliente do MK, funciona bem ate uns 2 ou 03 Km.

5. Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Pode ser

RB 411
    Xr9
    Antena Yagi de 20 dbi
    Prezado ,com essa soluçao qual a taxa de throughput posso chegar a uma distancia de 2km
    cordialmente

Tópicos Similares

1. nano station loco m5 - como desabilitar airmax
    Por paulinhomaisnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2013, 18:02
  2. Ajuda pra configurar nano station 2 loco 2,4
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2013, 20:02
  3. Como configurar nano station loco m5
    Por victorsantana no fórum Redes