+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rb433 suporta pcc + hotspot

    Bom dia amigos, é o seguinte tenho uma RB433 e uso hotspot queria saber se tem como por usar PCC de 2 adsl brt/oi.
    Obrigado pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Bom dia amigos, é o seguinte tenho uma RB433 e uso hotspot queria saber se tem como por usar PCC de 2 adsl brt/oi.
    Obrigado pela atenção.
    Os dois juntos não, tem de colocar uma rb exclusiva somente pro PCC, e essa rb pra hotspot é fraca, pois vc tera de colocar controle de banda e algumas regras de firewall, e o processamento dela é muito fraco!

  3. #3

    Question

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Os dois juntos não, tem de colocar uma rb exclusiva somente pro PCC, e essa rb pra hotspot é fraca, pois vc tera de colocar controle de banda e algumas regras de firewall, e o processamento dela é muito fraco!
    Existe alguma RB que faz este serviço?

    Se eu monta um pc com tem como fazer o LOAD + Hotspot tudo no PC e largar a RB433 apenas como AP??

  4. #4

    Padrão

    RB100 suporte. Se colocar um pc também. Lembre-se, nada de várias aplicações num mesmo servidor, tipo: pcc + hotspot + cache + isto + aquilo, principalmente cache, faça-o em servidor separado. Assim os problemas serão menores.

  5. #5

    Padrão

    Amigo eu ainda não vi o PCC funcionando junto com hotspot ou pppoe, todos dizem, e eu tbm, pcc tem de ficar sozinho em uma rb ou pc, e ai vc coloca outra rb ou pc para controlar os clientes!

    Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Existe alguma RB que faz este serviço?

    Se eu monta um pc com tem como fazer o LOAD + Hotspot tudo no PC e largar a RB433 apenas como AP??

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo use uma rb450 fazendo o load, e a rb 433 pra hotspot controle e tals
    uma pra cada serviço, ou usar um pc com mk, usando placa da dlink que tem 4 conexoes de rede pra fazer o load pcc
    precisando so dar um toque,
    abraços

  7. #7

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    Ok, obrigado gente consegui resolver e estou aqui para dizer que to com um PC-MK fazendo o PCC e uma RB433 fazendo hotspot+controle banda (ta tudo filé por enquanto com media de 20 a 29 simultaneos).

    Obrigado

  8. #8

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    é eu ainda não vi os dois funcionarem juntos !


    Abraços !

  9. #9

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    li em outro post se não me engano do tiagomatias que ele implementou umas modificações e funcionou, pelo que me lembro estava postado no forum oficial do mk..
    mas tambem não vi as modificações...

  10. #10

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    rubinhos sua rb433 ta rodando tranquilo processamento e tals...

  11. #11

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    rubinhos sua rb433 ta rodando tranquilo processamento e tals...
    Estou usando PC-MK para fazer load-balance e a RB433 para fazer HOTSPOT e AP.

  12. #12

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    cara ta muito bom nem imaginava essa capacidade toda...

  13. #13

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    pessoal alguem pode me ajudar estou com uma rb 433 e ñ consigo colocar um hotspot modificado ta em torno de 300mb v 4.5

  14. #14

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    pessoal alguem pode me ajudar estou com uma rb 433 e ñ consigo colocar um hotspot modificado ta em torno de 300mb v 4.5
    Nunca que vc vai colocar isso em uma rb, pois essa ai so tem 64mgs para armazenamento...

  15. #15

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Nunca que vc vai colocar isso em uma rb, pois essa ai so tem 64mgs para armazenamento...
    só 64 mgs?
    então vou reduzir meu hotspot é o jeito rsrsrsrs
    obrigado amigo estrelinha pra vc

  16. #16

    Padrão Re: Rb433 suporta pcc + hotspot

    admskill estou com uma rb 433 parada aki keria aproveitar ela para um load balance mas não estou conseguindo colocar ela pra rodar configuro 1º normal router simples ip, dns, nat, router para ver se consigo navegar e nada... entra link na ether1 saida ether2 e não navega ja fiz de tudo o possivel e essa rb não deixa navegar pela ether de saida ela ta com Mk 4.17 no new terminal pinga pra todo lado blz mas na ether não sai nada de net...