+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Problema Antena Hyperlink 5.8 Omini

    Boa Noite Galera, Volto Novamente Aqui No Forum Para Pedir Ajuda de Vocês, Estou Na Seguinte Situação.

    Tenho Uma Rb Com 2 Cartão Senão 600MV

    1 Cartão Trabalhando em 2.4 Sendo ele ( Dual Channel )
    E Outro Cartão Trabalhando em 5.8 Tambem ( Duacl Channel )

    Seguinte ambos os cartão funciona perfeitamente ja fiz o teste mais em 2.4, quando coloca a antena hyperlink de 12dbi não consigo enxegar ela num lance de 3km, estou com ela em cima de um predio 12 andares e mais 3mts de torre a distancia de uma antena para outra é de 2mts, tamanho do cabo rcg 258 q fiz para a antena hyperlink 5.8, sera q to errando alguma coisa em configuração? sendo que tenho um nano5 fazendo ponto a ponto e ele consigo enchegar numa distancia de 6km com 65% de sinal e a antena nem cheiro, oque sera q pode ser? obrigado desde já

  2. #2

    Padrão

    Tipo vc ta tentando achar a antena com a Nano 5 de uma distancia de 6km até a Omini 5,8?

    eh isso?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Tipo vc ta tentando achar a antena com a Nano 5 de uma distancia de 6km até a Omini 5,8?

    eh isso?

    tipo não exatamente 6km foi para fazer um teste, mais nem de 3km com nano5 eu acho, na distancia de 6km eu achei meu outro nano5 q tenho fazendo ponto a ponto e nem achei a antena =x e o pior td com visada e o cara disse q antena ta boa onde comprei , mais ainda acho q é defeito de antena =x e obrigado por estar tentando me ajuda

  4. #4

    Padrão

    Eh amigo ta estranho mesmo você não conseguir achar....
    Tem certeza que essa Omni é 5,8 ?
    Tente localizar ela com uma antena 2,4
    A altura dela esta abaixo dessa distancia que você esta procurando?
    Tente localizar ela de perto pra ver como fica a qualidade do sinal.

    faça esses testes basicos pra ver se tem algum resultado.

    abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eh amigo ta estranho mesmo você não conseguir achar....
    Tem certeza que essa Omni é 5,8 ?
    Tente localizar ela com uma antena 2,4
    A altura dela esta abaixo dessa distancia que você esta procurando?
    Tente localizar ela de perto pra ver como fica a qualidade do sinal.

    faça esses testes basicos pra ver se tem algum resultado.

    abraço
    Intão Amigo Omni é 5.8 pelo menos o modelo dela bate com a do site
    em 2.4 ela localiza mais vc nao faz conectar =)
    tipo na onde q tentei colocar a altura é quase relevante a antena pois era um ponto alto da cidade
    de perto o sinal fica cheio =x conecta 100% mais de longe é onde fica o problema, e para ressaltar não tem interferencia pq seria eu o Unico da Cidade na Frequencia 5.8 =x pois minha intenção era vender mais para empresa nao sei pq nao conecta =x to ficando nervoso e quase pegando outra antena

  6. #6

    Padrão

    Opa, amigo 2,4 não era pra achar essa antena.
    Sao frequencias diferentes. Pesquise sobre essa omni pelo modelo e numero de série.

    abraços

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Opa, amigo 2,4 não era pra achar essa antena.
    Sao frequencias diferentes. Pesquise sobre essa omni pelo modelo e numero de série.

    abraços

    Cara é normal ela roda em 2.4 mais nao da conectividade =) pois o cartão q uso é dual-channel tanto para 2.4 como 5.8 , agora em 5.8 tambem acho mais so de perto distancia de 3km não vai nem da nenhum tipo de sinal =x acho q vo desistir dela =x to quase indo para 6nano para distribuir q pega bem mais longe pq como disse tive alcance de 6km com nano sem antena =) e nela nem 3km vai =(

  8. #8

    Padrão

    Bom não estou tendo muita sorte com ela.. como não tinha passado estou passando o modelo HG5812U-PRO essa q comprei =x não intendo o pq nao funciona =x

  9. #9

    Padrão

    Amigo experimente colocar uma outra antena se tiver pra ver se realmente é isso o problema.

    Ou entao revise novamente os conectores e cabos.

    teste e poste ae....t++