+ Responder ao Tópico

1. em relação a usar o melhor cabo possível, essa necessidade se dá mais pela baixa atenuação que pela interferência.

mas realmente melhor opção é usar rb600.

abraços

2. uma solução tbem seria usar apenas 2 cartões cada rb 433ah, deixando o slot central livre....

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    uma solução tbem seria usar apenas 2 cartões cada rb 433ah, deixando o slot central livre....
    hoje eu tenho um pc ap,mas tenho uma rb 433 ah parada aqui com uma fonte de 18v de 1,5 amp o que vc recomenda para cartoes e fonte para nao ter problemas de perda de potencia latencia no cartao e desenpenho bom,obrigado

detalhe meu pc ap ta com uma pci engenius epi 3601s de 108 mbps vc recomenda outra????

4. Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    hoje eu tenho um pc ap,mas tenho uma rb 433 ah parada aqui com uma fonte de 18v de 1,5 amp o que vc recomenda para cartoes e fonte para nao ter problemas de perda de potencia latencia no cartao e desenpenho bom,obrigado

detalhe meu pc ap ta com uma pci engenius epi 3601s de 108 mbps vc recomenda outra????

sinceramente eu acredito que 1,5 amp sirva, vi de vc testar mesmo, caso a rb fique reiniciando as veses, o sinal vc naum consiga acertar de geito nenhum substitui ela, os cartões que eu utiliso aki são engenios tenho uns 15, até hj não substitui nenhum alguns funcionando a 1 ano e meio

5. Recomendavel por experiência própria:

Duas RB´s 433AH, sendo 2 XR2 em cada RB.

Hoje já estou fazendo o seguinte:

4 RB´s 433 (sem AH) sendo um miniPCI para cada RB. O custo sai praticamente o mesmo da comrprar duas RB´s 433AH.

Abraços!!!

Obs: Esse cenário visa uma forma de fazer a manutenção para que não seja preciso para todos os clientes do setor para fazer manutenção, você para somente o do setor que está com problemas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2012, 14:44
  2. RB433ah + cartões XR2 = ping alto
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 06-07-2011, 23:30
  3. Ajuda, Ping Alto RB433ah e XR2
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2010, 10:38
  4. RB433AH aguenta 3 R52H?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 15:27
  5. RB433AH aguenta Nstreme Dual com XR5?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2009, 17:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L