+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Recomendavel por experiência própria:

Duas RB´s 433AH, sendo 2 XR2 em cada RB.

Hoje já estou fazendo o seguinte:

4 RB´s 433 (sem AH) sendo um miniPCI para cada RB. O custo sai praticamente o mesmo da comrprar duas RB´s 433AH.

Abraços!!!

Obs: Esse cenário visa uma forma de fazer a manutenção para que não seja preciso para todos os clientes do setor para fazer manutenção, você para somente o do setor que está com problemas.
    amigo sinceramente eu concordo com vc, nos casos onde utilizo apenas 1 cartão por rb parece que fica muiito melhor, tive um caso onde utilizava 3 cartões em uma 433 simples para 3 paineis e o overall tx ccq ficava entre 10~50, mesmo que em 2 paineis estivessem desativados, tentei de tudo, mas oq resolveu foi coloca 1 cartão por rb...

2. Olá galera under, já que o tópico se refere a interferência, tenho uma pergunta a fazer aos mais experientes. Atualmente uso uma pluton ptx32, rb133 e cartão r52h. Como a clientela aumentou e monitorando já vi 48 online com banda 180x90 usando cache full no mesmo sv, quero fazer um upgrade na torre e comprar uma 433ah, 3 r52h e 3 painéis hyper 90' 14dbi. Minha dúvida é a seguinte: eu poderia colocar os painéis no topo e a pluton uns 6 mtrs abaixo? Daria interferência? Não queria deixar a pluton parada... usaria ela do jeito q está, só q 6 mtrs mais baixo...minha torre é de 24 mtrs e a cidade é peq 6000hab. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

3. Citação Postado originalmente por bodoquenanet Ver Post
    Olá galera under, já que o tópico se refere a interferência, tenho uma pergunta a fazer aos mais experientes. Atualmente uso uma pluton ptx32, rb133 e cartão r52h. Como a clientela aumentou e monitorando já vi 48 online com banda 180x90 usando cache full no mesmo sv, quero fazer um upgrade na torre e comprar uma 433ah, 3 r52h e 3 painéis hyper 90' 14dbi. Minha dúvida é a seguinte: eu poderia colocar os painéis no topo e a pluton uns 6 mtrs abaixo? Daria interferência? Não queria deixar a pluton parada... usaria ela do jeito q está, só q 6 mtrs mais baixo...minha torre é de 24 mtrs e a cidade é peq 6000hab. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
    funciona perfeito, eu tenho uma omni 3 mts abaixo de meus paineis em uma de minhas torres e tudo perfeito...

4. Na pluton uso 250mw...qtos mw vc coloca em cada painel Max?

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo sinceramente eu concordo com vc, nos casos onde utilizo apenas 1 cartão por rb parece que fica muiito melhor, tive um caso onde utilizava 3 cartões em uma 433 simples para 3 paineis e o overall tx ccq ficava entre 10~50, mesmo que em 2 paineis estivessem desativados, tentei de tudo, mas oq resolveu foi coloca 1 cartão por rb...

Então Max, não seria o melhor desempenho pelo fato de ter um só cartão? E consequentemente não haver interferência?
    Eu estou com um kit aqui de RB433AH, mas acho que vou colocar só um cartão R52H, para ver a diferença também.

Se 3 painéis devem ser colocados mais longe possível, porque então os 3 cartões ficariam quase encostados e não daria interferência entre eles?
    Este kit estava na torre e tirei e coloquei Nano2. Precisa ver como melhorou. Atribui, empiricamente, a proximidade dos cartões.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2012, 14:44
  2. RB433ah + cartões XR2 = ping alto
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 06-07-2011, 23:30
  3. Ajuda, Ping Alto RB433ah e XR2
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2010, 10:38
  4. RB433AH aguenta 3 R52H?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 15:27
  5. RB433AH aguenta Nstreme Dual com XR5?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2009, 17:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L