Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Nesse caso tambem poderia se usar 4, RB/411A
    que sairia a um custo mais baixo ainda ou a RB/411AH que sairia quase o mesmo custo e ainda teria mais procesamento.


    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Recomendavel por experiência própria:

    Duas RB´s 433AH, sendo 2 XR2 em cada RB.

    Hoje já estou fazendo o seguinte:

    4 RB´s 433 (sem AH) sendo um miniPCI para cada RB. O custo sai praticamente o mesmo da comrprar duas RB´s 433AH.

    Abraços!!!


    Obs: Esse cenário visa uma forma de fazer a manutenção para que não seja preciso para todos os clientes do setor para fazer manutenção, você para somente o do setor que está com problemas.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    pois é, 1929, eu fiz um teste aki, sabe coloquei todos os paineis juntos, apontando para o mesmo lado, e para minha surpresa não teve diferença nenhuma... sinceramente eu concordo com um post que vi aki no forum de um colega que disse que interferencia não existe,oq existe é sobreposição de onda ou algo assim... bom eu tenho um local que eu dou um scan e aparece mais de 60 redes em um painel setorial de 14dbi 90 graus, que esta na parede de um prédio, e funciona perfeito, tenho um cliente a 8km instalado com uma aquario e um bullet2... ping de 6, 10, 20ms...

    Outro problema que já foi citado no forum foi os pps (pacotes por segundo) que uma 433ah suporta 200pps em 2.4, eu vi algo aki no forum tbem, pesquizei mas encontrei informações desencontradas, pelo que eu entendi, não é 200pps por cartão, são 200pps para a rb... foi oq eu entendi...
    Eu já estou quase me arrependendo de ter comprado a 433ah. Melhor seria a 411Ah. O processamento é o mesmo, mas para um só cartão. Acho que justificaria a 433ah no caso de usar um cartão em 5.8 e outro em 2.4

    Mas neste seu caso, voce usou os 3 cartões e deu certo mesmo?



    E precisamos aprofundar mais esta questão dos PPS.
    Mês que vêm eu vou visitar meus filhos e netos aí na tua cidade e vamos trocar algumas figurinhas.