+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Hernesto Ver Post
    Fiz pedido de 2 delas para montar um enlace de 20 km. Chegam segunda-feira (R$ 200,00 o par ehehe).

2 RB´s 433
    2 R52H
    2 Aquarios MM 5825
    2 Cabos RGC 213 (50 cm)

Assim que montar posto o resultado.
    Abraços.
    Cara onde vc conseguiu o PAR de 200,00 tem como compratilhar agradeço!
    Última edição por jacispeed; 26-04-2011 às 20:04.

2. Só para dar um update e aproveitar esse tópico no final de 2009 compramos 8 unidades dessa antena e 6 delas entrou agua na ponteira da antena, aquele anel de plástico preto que veda a parte traseira do alimentador e tem uns 6 parafusinhos rachou nas 6 antenas, nas outras duas metemos silicone que irá retardar a entrada da agua, porém já estão rachadas tmbm... Foi um fiasco o projeto, porém não adquirimos novas unidades para saber se solucionaram o problema, pois não estamos mais a fim de servir de "cobaia" para aquario....

3. Citação Postado originalmente por hawkdown77 Ver Post
    oi galera... td bem? gostaria de tirar uma dúvida..... me conecto num provedor que opera a 5300 mhz ou seja, 5.3ghz modo a. Porém quando fui ver no site a expecificacao da antena ela diz o seguinnte...: Compatível com qualquer rádio que opere de 5.725 GHz a 5.875 GHz... minha duvida é: eu comprando uma antena dessa mm5825 eu conseguirei enxergar esta rede que trabalha a 5300 MHZ ou nao?? abraço.
    alguem??

4. Não é recomendado usar antena fora da freqüência, ocasionando a perda de sensibilidade do equipamento. Procure descobrir qual equipamento a operadora usa... Se for motorola tem que comprar um equipamento da linha canopy, se for ubiquiti a nanostation5 desde até essa freqüência com a antena original dela. Ai fica a seu cargo descobrir com qual solução seu provedor trabalha... porque cada uma usa uma modulação diferente...

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Só para dar um update e aproveitar esse tópico no final de 2009 compramos 8 unidades dessa antena e 6 delas entrou agua na ponteira da antena, aquele anel de plástico preto que veda a parte traseira do alimentador e tem uns 6 parafusinhos rachou nas 6 antenas, nas outras duas metemos silicone que irá retardar a entrada da agua, porém já estão rachadas tmbm... Foi um fiasco o projeto, porém não adquirimos novas unidades para saber se solucionaram o problema, pois não estamos mais a fim de servir de "cobaia" para aquario....
    Acho que é sorte então, porque comprei um par, e nunca tive problema.
    Regra básica é Vedar com silicone profissional qualquer ponto que possa entrar agua.
    Enlace rodando a um tempão sem problemas. é que sou meio chato na hora de instalar. prefiro perder 1hr vedando tudo do que ter problemas mais tarde. uso a fita da 3M autofusão tbm.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2012, 11:11
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L