+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não é recomendado usar antena fora da freqüência, ocasionando a perda de sensibilidade do equipamento. Procure descobrir qual equipamento a operadora usa... Se for motorola tem que comprar um equipamento da linha canopy, se for ubiquiti a nanostation5 desde até essa freqüência com a antena original dela. Ai fica a seu cargo descobrir com qual solução seu provedor trabalha... porque cada uma usa uma modulação diferente...
    ela usa ubiquiti..... vc acha que com uma nanostation5, eu conseguiria usar ela??

2. Citação Postado originalmente por hawkdown77 Ver Post
    ela usa ubiquiti..... vc acha que com uma nanostation5, eu conseguiria usar ela??
    Se usa ubiquiti a modulação é igual para toda linha de produtos a nanostation5 tem uma configuração em modo teste que faz ela "descer" até a frequencia de 5.3GHz, inclusive deve ser isso que o provedor deve estar fazendo... Funciona sim...

3. bom dia pra todos,ela supotaria um ptp de 43km com rb433 e cartão r52h

4. bom dia,estou para fazer um ptp de 43km e outro de 33km,vou usar rb433 e cartões r52h,as antenas poderiam ser mm-5825 ou mm-5829

5. amigo seria melhor vc pensar em outras antenas para esse tipo de enlace, uma de 33dbi da hyperlink, oiw, dimension... e se vc tem visada vai de rocket dish 30, posta mais detalhes do enlace pra gente ter uma melhor noçao do que queres fazer, que fica mais facil da turma te ajudar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2012, 11:11
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L