Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Aquarios anda importando APs da China, não duvido que essas antenas sejam oriundas de lá tb!

Não é da China. Produção 100% nacional. Visitei a Aquario, há 2 semanas atrás, vi a máquina que "prensa" a parabola e a montagem do alimentador.

Quanto a parecer com a Hyperlink... hehehehehe... se o negócio funciona o povo copia. Só não pode fazer cópia porcaria, o que não é o caso dessa antena 5.8 GHz.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não é da China. Produção 100% nacional. Visitei a Aquario, há 2 semanas atrás, vi a máquina que "prensa" a parabola e a montagem do alimentador.

Quanto a parecer com a Hyperlink... hehehehehe... se o negócio funciona o povo copia. Só não pode fazer cópia porcaria, o que não é o caso dessa antena 5.8 GHz.
    realmente a aquario produz! fui num treimamento la e eles estavam terminando de desenvolver a anteninha! ate a gente fez uma brincadeira com os caras ainda! e ele falou que a hyp se vc pegar um multimetro colocar no conector do centro e na parte de fora ele da "curto" digamos assim, e da aquario nao faz isso!

mas eu nao gostei da antena

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post

A prensa deve ter vindo da China Sérgio... ahruaheruahr

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    A prensa deve ter vindo da China Sérgio... ahruaheruahr

huauahauhuahua....

5. Boa tarde a todos,
    com relaçao ao curto, talvez esteja errado em postar aqui,
    mais toda antena que nao fecha esse curto, queima muito cartao, alguem sab me dizer se procese?
    As hiper fecham curto, e nao queimam, ou perdem a potencia na primeira chuva,
    agoras as que nao fecham curto, eles perdem a potencia,
    pude notar isso em algumas repetidoras aqui, tomo conta de 28 repetidoras aqui na cidade, e sempre com antenas que nao fecham curto, qd vem chuva, lalau cartao.
    Estou subistuindo minhas antenas, por essa questao do cartao perder a potencia.

algo relativo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2012, 11:11
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L