A Coordenadoria de Tecnologia da Informação abre o Projeto PGE 100% Digital através da palestra sob tema PGE 100% Digital - Projetos e Processos de Certificação Digital, no próximo dia vinte e quatro de setembro, às 14h no auditório do Gabinete do Governador, na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 - Edson Queiroz.


A palestra será voltada, inicialmente, para os colaboradores da PGE, onde terá a participação do Coordenador de Tecnologia da PGE, Alcy Pinheiro, e os analistas Sênior Rafael Sousa e Mauricélio Mariano. Contará também com o consultor da Certificadora Digital - CERTISIGN, Alexandre Damiano, que falará sobre a certificação digital na PGE em toda a sua linha de ação.


Será apresentado o cronograma dos projetos que já estão em andamento como a certificação digital dos colaboradores, o gerenciamento de impressão, a redefinição dos fluxos dos processos de forma digitalizada, a Comunicação Interna (C.I.) eletrônica, o ofício eletrônico, a execução fiscal eletrônica, o edital de licitação eletrônico e outros.


A palestra é uma das ações de TI Verde que compõe o programa PGE e-Sustentável, em conjunto com outras ações de TI, que convergem para uma modernização-sustentável dos fluxos de processos da Procuradoria Geral do Estado.