+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Download Mikrotik

    Caros,

    Alguem sabe me dizer qual é a versão mais recente do mikrotik disponivel para download.

    Obrigado.
    Última edição por claudinho; 20-09-2009 às 20:01.

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    HAUAHAUAHAUHAAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHA

    http://www.mikrotik.com/download.html

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudinho Ver Post
    Caros,

    Alguem sabe me dizer qual é a versão mais recente do mikrotik disponivel para download, mas deve ser crackeada.

    Obrigado.



    kkkkkkkkk....
    isso é piada não é??

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    kkkkkkkkk....
    isso é piada não é??
    Caro colega infelizmente não trata-se de piada, gostaria de iniciar em MK, acredito que a oportunidade existe para todos, e para começar devemos ter pelo menos o SO certo ? se vc souber onde posso encontrar disponivel uma versão superior a 2.9.27 que é a qual estou usando no momento agradeço pela sua ajuda, mas como disse anteriormente preciso de uma crackeada, gostaria de aprender um pouco mais para comprar a licença posteriormente. tenho algumas duvidas que vão surgindo durante o processo de aprendizagem, se vc julga a pergunta acima como piada, talvez possa me ajudar com as demais, que talvez não seja tal "simples" assim, um grande abraço caro colega

  5. #5

    Padrão

    Pessoal acredito que me expressei mal, oque acontece é o seguinte, hoje uso a versão 2.9.27, e estou tendo dificuldade para reconhecer algumas placas com essa versão, sendo assim gostaria de instalar uma versão mais recente para tentar solucionar o problema, se alguem tiver algum link para download de alguma versão superior a esta acima, peço a gentileza de me passar, mas como estou apenas usando para testes gostaria que fosse crakeada, caso de certo irei adquirir a licença.

    obrigado
    Última edição por claudinho; 20-09-2009 às 20:02.

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Cara, quem quer usar pirata sabe onde procurar, se não sabe nem procurar uma versão pirata eu desanimo. Dica: torrent.

  7. #7

    Padrão

    Cara sai dessa, versao pirata é foda! Vc não reconhece algumas placas de rede, não da pra usar com hd sata e uma licença e barata R$ 105,00. Se quiser um conselho, baixe a 3.13 e licencie.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Cara sai dessa, versao pirata é foda! Vc não reconhece algumas placas de rede, não da pra usar com hd sata e uma licença e barata R$ 105,00. Se quiser um conselho, baixe a 3.13 e licencie.

    a muito tempo quero pegar uma licença mk pra pc pois hoje uso uma rb pra gerenciar algem sabe dizer o nivel desta licença e onde comprar?

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudinho Ver Post
    Pessoal acredito que me expressei mal, oque acontece é o seguinte, hoje uso a versão 2.9.27, e estou tendo dificuldade para reconhecer algumas placas com essa versão, sendo assim gostaria de instalar uma versão mais recente para tentar solucionar o problema, se alguem tiver algum link para download de alguma versão superior a esta acima, peço a gentileza de me passar, mas como estou apenas usando para testes gostaria que fosse crakeada, caso de certo irei adquirir a licença.

    obrigado

    amigão, se vc quer apenas testar, vá no site da mikrotik ou outro de sua preferência e baixa a versão q deseja, pois vc pode usá-las por 24 horas gratuitamente.
    Se o tempo for insuficiente, faz backup e reinstala por mais 24 horas e continua seus testes....
    Mas dê preferência a comprar uma licença que com certeza vc não vai se arrepender e custa tão baratinho.

    vlw...

  11. #11
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tópico TRANCADO.

    Motivo: Pedido de versão pirata.

    O UnderLinux é totalmente contra o uso de versões piratas.
    Última edição por Magal; 21-09-2009 às 11:24.