+ Responder ao Tópico



  1. #1
    novonomk
    Visitante

    Padrão software para hotspot

    Ola

    Ontem a noite eu vi aqui um post de um software para gerenciar hotspot no MK, hoje quando voltei aqui para pegar o contato não encontrei mais o post provavelmente foi removido, alguem sabe como consigo este software? tambem não lembro o nome.

  2. #2
    vmh0909
    Visitante

    Padrão

    Não sei qual foi o que vc viu, mas se serve de dica, eu utilizava um software da empressa Cyberoom, que era pago e nos atendia muito mal, eu encontrei um software chamado isgi para ser utilizado com hotspot da mikrotik, e com ele pudemos começar a fornecer internet de graça para nossos hospedes, mas o software permite cobrar tambem.
    vale a pena dar uma olhada, se não me angano o site deles é isgi.com.br

  3. #3

    Thumbs up

    Ola.

    Desenvolvemos um produto para facilitar o uso do mikrotik como hotspot, trata-se do ISGI-MK, ele foi feito depois de avaliarmos os altos custos de sistemas existentes no mercado para esta finalidade, e podemos comprovar a facilidade e segurança de se utilizar o hotspot do Mikrotik.

    Agora colocamos a disposição de todos um sistema completo que se integra facilmente as RB’s e PC’s com Mikrotik.

    O sistema poderá ser utilizado em Hotéis, aeroportos, shopping, restaurantes, cyber cafés, rodoviárias, colégios, hospitais, espaços públicos ente outros.

    Com o ISGI-MK você terá:
    - Cadastro de Clientes;
    - Tarifação do uso da internet através de:”
    - acesso tarifado por tempo de uso;
    - Acesso tarifado por diária;
    - Acesso tarifado por cartão pré-pago;
    - Acesso tarifado por tempo/diária, onde o valor cobrado sera o menor tarifado.
    - Gerenciamento de internet gratuita, sem a necessidade de ficar colocando chaves nos AP’s o que dificulta o acesso de clientes menos experientes.
    - Controle de banda por usuário;
    - Enceramento de contas automáticos não necessitando a intervenção do operador;
    - Integração com outros sistemas de gerenciamento hoteleiro através de PMS;
    - Abertura e fechamento de contas automático em hotéis;
    - Armazenamento de trafego, ou seja armazena os log’s de tudo que foi utilizado pelos clientes para futura análise forense;
    - Relatórios de auditória para facilitar a administração do sistema;
    - Gráficos de utilização do link online;
    - Lista de usuários Online;
    - Sistema de fácil entendimento e operação;

    Não vendemos o sistema apenas cobramos uma mensalidade no valor de R$ 75,00 mensais, para manutenção melhorias e suporte ao sistema.
    Temos alguns clientes que vendem pequenos espaços publicitários na pagina de autenticação, e faturam muito mais do que o valor que pagam mensalmente pelo uso do sistema, e fornecem o sistema de graça em hotéis, shopping, restaurantes, etc.
    É uma ótima oportunidade para quem esta querendo resolver em definitivo o problema de internet principalmente em hotéis sem fazer altos investimentos em gerenciamento.


    novonomk ficamos felizes em saber que voce gostou e aprovou o nosso sistema.

  4. #4

    Padrão

    tem fotos ou algo parecido para eu dar um,a olhada no layout?

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    hahahaha tem nocao que o cara criou 3 usuarios so pra falar do produto dele hahahaha sem nocao...

    Brincadeira novonomk, vmh0909, isgimk. serio isso nao funciona aqui

  6. #6
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    LOL.. Piada =)

  7. #7

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Madness? This is SPAM!!!

  9. #9

    Padrão

    isso eh falta do que fazer :P uhahuauh

  10. #10

    Padrão

    E eu achando que era sério!!!!!

  11. #11

    Padrão

    Registrado em: Sep 2009
    Posts: 1
    Agradeceu: 0
    Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
    Reputação: 0

    para cada post vai criar um usuário... o bom é que cansa e o cara desiste... ou não...
    hehehehe

  12. #12

    Padrão

    Deve ser "muito bão" o produto dele.
    No site, em cadastro de revenda, tá "inscrissão estadual".

  13. #13
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Locked