Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    até que distancia ta usando ele com bons resultados?
    Aqui usando nano na torre a 1km dá em torno de -55 / - 60

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu uso kosumi até 1,5 km... com sinal -60 a abertura eu não sei não, agora fikei com a mesma duvida, pois o vendedor havia me falado que era 45....
    Baseado nisto, utilizei alguns e fiquei preocupado, passando a partir de agora usar kit radio LT100 + antenas de 19 dbi da proeletronic, fica um pouco mais caro, mas posso controlar a potencia no radio, pois é rtl8186 e vem com aprouter. E continuo com a possibilidade de instalar em clientes mais longes, usando a antena de 24 dbi no caso...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Baseado nisto, utilizei alguns e fiquei preocupado, passando a partir de agora usar kit radio LT100 + antenas de 19 dbi da proeletronic, fica um pouco mais caro, mas posso controlar a potencia no radio, pois é rtl8186 e vem com aprouter. E continuo com a possibilidade de instalar em clientes mais longes, usando a antena de 24 dbi no caso...

Estas antenas da Proeletronic de grade, são uma belezinha mesmo. E a de 17dbi então, bem pequena, boa para atender até 1km.
    Quando ao Kozumi tem outra coisa que o MaxAdriano trouxa a atenção outro dia. Ele está homologado como sendo antena integrada de 6dbi. Mas no site do fabricante fala em 14dbi.
    Ou tem um erro na documentação da Anatel, ou então do fabricante. Pois os rádios são exatamente os mesmos.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    fala xande blz? eu não utilizei estes radios ainda, para os clientes mais distantes eu estou utilizando bullet2, preferi aderir aos bullet pelo fato dele ser rosqueado direto na direcional, se precisar fazer pig tail e comprar caixas herméticas... tenho um cliente a 8km com sinal -72 com bullet e aquario 24 dbi, mas este é uma excessão pois o maximo que instalo é 5km e se tudo tiver 100%, não gosto de voltar pra ter que retirar o equipamento por insatisfação dos clientes...

5. kozumi 1,5km é pouco em relação aos nano2

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2012, 18:22
  2. Antena CPE Kozumi possui 14 dBi?
    Por letana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2012, 15:04
  3. Melhorando sinal Rádio GTS + Antena Aquarius 12 dbi
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2008, 08:19